.Twitter 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu fiz um meu estilo suahushausa Eu coloquei Pattern Wireframe C4d's Fractal Smudge Effect e dei Smudge nele Displace (: Avaliem a criação :S Editada - V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pluzze. 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ficou muito bom o displace nas c4d e o tratamento ajudo muito. mas a iluminaçao, o pattern ea tipo nao ficaram em harmonia com a tag, mas se nao tivesse akele pattern em cima daquela ilu e a tipo eu axoq ficaria melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Vendo suas dicas e conselhos, editei a psd e ficou assim : Espero que tenha melhorado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu gostei, mas já que usou diversos meios gráficos, poderia ter usado um smudge mais agressivo, que "sujasse" ligeiramente a render, para ela não ficar tão em foco. Gostei do efeito splash, o que deixou a saturação e a composição bem harmônicas. A tipografia ficou um pouco apagada. Acho que se você "negritar" ela, e diminuir o tamanho, ficaria melhor. Talvez usar cores um pouco mais fortes no "Style" e diminuir o brilho no "Displace", talvez um preto mais level, quase um cinza. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Gostei da v2, sem pattern fica bem melhor. C4D'S bem posicionadas, ficou bem legal os pontos de ilu' o smudge está agradavel, ah tipografia podia ter explorado mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados