kolefi 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Olá galera. Como muitos sabem, rolou um bug há uns dias do evento das pedras mágicas. O bug era bem simples porém muito útil, onde você podia "limpar a caixa mágica", pegando todos os itens com apenas algumas pedras. Consistia em: 1º - Abra a caixa mágica no seu inventário 2º - Gaste todas suas pedras em um item que você queira 3º - Troque de servidor 4º - Volte ao inventário e verá as pedras lá e a contagem diminuída do item Bom, pelo que vi aqui na WC e no GC, muitos abusaram loucamente desse bug, e pegaram muitos itens, muitos mesmo da caixa. Então abri o tópico para saber o que aconteceu com quem bugou. Se você, que bugou, tomou ban ou não, se perdeu os itens, se sua conta foi resetada, ou se não aconteceu nada, como no Tornado Texugo. Poste aqui o que aconteceu com você. Ps: caso a área esteja errada, peço aos mods que não me infracionem, porque ao ler a descrição da área parece ser a mais adequada. Fórum: Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Bom. eu acho que buguei... mais sem querer só sei que usei duas pedras na tornozeleira... e peguei de primeira.... Oo... até agora nao aconteceu nada comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Então, Loguei na minha outra Acc, que não jogo mais , e fiz .. Peguei set completo de Askhuel Pra Elesis,Lire, Arme, Jin, Ryan. Bastante itens visuais, Chave de talento pra TODOS personagens e Não aconteceu nada, rs ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleco122 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · paguei 5 sets lv 63 dois 50 e alguma coisa , renomerar , trocar guild e algumas chaves! até agora nada aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Eu peguei luva Ashukel pro Sieghart Alguns poucos visuais. 2 Pergaminhos de Propriedades E não aconteceu nada também. E tomara que não aconteça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · man eu nem sabia q tava bugado sera q ainda ta pq c tiver eu vo buga feiito loko nem ligo c tomar ban xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Dan.S 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Comigo também não aconteceu nada, Peguei Pacote do Imortal e fiz de visual para Lass, Sieg, Arme, Ryan, Amy Algumas tornozeleiras, Mudança de Nick e Abri todos os talentos com uma Chave Bugada rs rs. Acho que a atualização vai ser agora a tarde =/ ae a gente ve o que vai acontecer. Flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · eu peguei rename , e mais algumas coisas e não aconteceru nada. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Aqui também não aconteceu nada pelo motivo que não buguei porque nem entrei( amem :ufa:) Mais eu acho na minha opnião a Lu!G não vai deixar isso barato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · ~ Dan.S a att foi 4 da manha @topico peguei muitas coisas chaves de talento , sets , tornozeleira , cupom de C... e até agora não aconteceu nada com a minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor049 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · eu peguei set e arma de 1 classe para todos os char nao aconteceus nada peguei uma bosa de + 30 espaço e confirmei ele 20 vezes e pegui uma chave de talento e abri todos os talento trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · axo q a LUG num vai fazer nada pq c ela resolve bani (que são as regras do GC) eles terão q banir todo mundo do Gc e vão acabar c ferrando no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Eu pegei o pacote do sistema de recompensas level 70 com 6 pergaminhos completo pra elesis, lire, arme e sieg em uma conta fake minhas contas fake e com ela nao caonteceu nada, menos ainda com a minha, que foi a que mais abusei do bug rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · não funfa + ;/ que pena DDD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Não aconteceu nada cmg, Peguei chama de talentos e remover pontos de talentos pra todos, E ashukel pra ryan,lass,sieg,jin,ronan e dio, E outras besteiras aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · meu deus bugei de tudo no minha conta POIWPEOPIOWEIPO sistema de recompensas, caixa magica, bau do glub GC, diario, desafio épico, tanta coisa mesmo WEOPIPOWEPO FULL talentos de cash, varios pacotes e poderes de carga passei umas 6 horas só fazendo isso OPEIWIPOEOPWEIOPE mais eu sou esperto U_U mesmo se eles kizerem banir a todos; eu renomeei minha conta sem bug claro deixei ela de molho por umas horas e entrei dando uma de inocente OPIWEIPOWIPOEPWEPIOWEPIOWE nada me aconteceu e agora sou rica// -ss OPWIEIOPWEOIP amo quando eles dao uma de burras bugay em retorno de talentos arrumei todas os talentos de AP <33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Woody. ﱢ 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · A quee dó de miim, vou testar pra veer se ainda funfa, mas o outro alii falou que não tá maiis.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Ninguém percebeu mas.. esse Bug não foi só com as pedras.. eu usava chave de talento..trocava de Server e ela ainda tava lá.. usava moeda épica trocava de server ainda tava lá.. usava reset de talentos trocava de Server e ainda tava lá! quase ninguém percebeu isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · pow abri todas as arvores de talentos peguei renomear apelido atks de cash e muito mais cara acho que não vai acontecer nda com ninguem pq tipo isso foi um erro deles ja no bug do texugo e outro caso pq a gente tinha que bugar mais nesse msm se você não quizer bugar acabava bugando pelo fato de ter que sair do jogo trokar de servidor pra ir x1 com amigo e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · [htp]PANIC! cara você viu a lista de punidos? tem um monte de gente que tomou banimento permanentemente por ter se aproveitado do Bug.. sorte que eu não..então nem ligo u-u (zuera ligo sim! coitadinhos u-u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · [htp]PANIC! cara você viu a lista de punidos? tem um monte de gente que tomou banimento permanentemente por ter se aproveitado do Bug.. sorte que eu não..então nem ligo u-u (zuera ligo sim! coitadinhos u-u)[/color][/font][/center] pow esses ai tiveram um azar do cara*** tanta coisa melhor pra banir cade os hacks de pvp que nunca vejo na lista de punidos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tequileiro 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Que eu me lembre um cara tinha falado que a LUG estáva mechendo em algo ai deu esse bug todo e creio que o minimo que eles podem fazer é retirar os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Eu não buguei nads' Então estou relax.. Quem bugou talvez perda os itens. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · peguei set imortal pra amy.rename.visual.com 1 chave eu liberei de todos char.ela tambem tava bug.retorno de talentos tambem bug.peguei lado do brilho caotico pro meu dio.raçao tambem bug.alimentei todos pet.e 7 dias de joia da rainha na caixa do clube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC] 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Bom , Ahco que 92% Do gc fez esse Bug , Achoq A Lug Nao vai deixar isso barato ! Porem Eu pegue 1 Set Para meu jin e uma arma e nao aconteceu nada :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados