magnos32 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Bom Galera dessa vês eu trago uma brincadeira que eu batizei de TT5 . essa brincadeira é simples e fácil , alem de ser engraçado Pakas , simples vc vai usa a sua imaginação para fazer uma 5 classe de um personagem do Gc mais tem que ser virada para o Humor .... Bom , como da ves que eu lanssei o (TTA) e hoje a galera curti abeça , eu acho que o TT5 sera muito legal . exemplo : 5 classe do Jin >>> olha ele ae , o lendario Super Saya JIN !!! 5 classe da Arme >>> olha ela chegando nome dela é arme ou arma ? 5 classe Ronam >>> hummm .... ? esse é o Pastor metralhadora ? 5 classe Lire >>> hum.. oq é isso ? ahh saquei ! aquela que era NOVA , agora é Velha suhasuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Hahahaha bem bolado. Mais não acho que vai sair nada disso rs hum.. oq é isso ? ahh saquei ! aquela que era NOVA , agora é Velha suhasuah :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Bem legal sem falar na criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Bem legal *-* , mas tipo , e quando n tiver mais char pra fazer 5 classe? '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Derike. 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Cara ta muito manero i num to entrando muito na WC poís estou estudando pra semana de provas BLX!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisasuke123 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · a cara profissa muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Kkk rexei o bico de rir aqui vey ..... achei foda o pastor metrala , é tipo auqle cara do mundo canibal , eu acho q TT5 foi uma otima ideia . @Goenje cara acho que isso vai da criatividade de cara um , tipo , o Magnos crio a 5 classe da Lire (velha ) , vc pode criar otro tipo de TT5 pra ela , eu acho que fuciona assim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Bem legal mano. Tô sem tempo pra criar um TTa , caso consiga edito aqui ;D Deu pra ri com a 5ª da Lire xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · fico muito criativo , dps vou tentar criar uns TT5 >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megatroll 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Magnos32 um Oceano de ideias Geniais ! Sou seu Fã de carteirinha *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Super SayaJIN SAHusahusha, Bela iniciativa, man, pena que eu não tenho nenhuma idéia >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados