'Rapper 6 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · @cruelzao Não precisa de ByPass (só se o seu x-trap estiver pegando). E também não precisa de Injector, só siga o tutorial ;D @alleven Já postei a solução para este problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsafadodxx 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Aqui quando chega no 1 segundo ele trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Aqui quando chega no 1 segundo ele trava Aqui Tbm Mano, 'Rapper ajuda ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*O-KuRinGa* 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · aqui deu hack tools detected. oq faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · não tá funcionando eu aperto insert e nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomere10 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · mano o Bipass não quer baixar aki fala que ta sem internet mas ta com internet a pagina n quer abri o Dawnlod n quer ir so do hack '-'' Aff eu fis uma vez pego ai deu hack too as ben detected Ai depois eu fico esperando 5 segundos e não quer ir porque aparece uma voz falando voz de mulher Aff ajuda porfavor T-T'' inploro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · aff cara ajuda ai, eu aperto insert e nada acontece ajuda ai pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso20082009 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · mano aki no meu eu jogando deu hack detect da um jeito ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · deu haack tool detected ... O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · kuando abro o crossfire aparece hack tool... carrego delete depois sai i passado 5 segundos o crossfire sai. podes me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · mano ele pega e tudo mas ele demora pra carregar as parte preta e da uns erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pherbmar 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Funfa sim mas da muito Disconect from server nem joguei direto aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maregab 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Num acreio como poode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo2022 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · tem virus nessa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomere10 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · ajuda porfavor msn [email protected] porfavor ajuda'''... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smifhire32 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Pow como ue fasso pra abri no win 7 eu abro clico em fechar propaganda e sai do hack q q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · @Smifhire32 Execute como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho2509 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Aki nem com bypass funfo, af's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · aFF' mano aki da hack tool detected ai eu vo baixa o bypass mais tem virus no bypass aii nem da mano nao tem outro bypass sem virus nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · vlw manow fufo sertim aki mas nao conseguir usar muíto çpor causa do erro aki do meu pc nao do hack vei mas vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · AFF cara responde ai po o que eu faço aki o menu não aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Exorcist~ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Eu loguei no jogo com hack é bypass que nem no ttutorial, quando ativo o hack aparece hack tool sei la que ta pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerisson1 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Rapper , ake no meu Windowns Seven , Nao abre o HLBOT , oq devo fazer? Agradeco desde jah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Quando tento executar o HLBOT, ele aparece uma janela escrita : Não foi possivel executar (blábláblá...) Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · • Meu Amigo, O Hack está Dando Disconnect From Serve. • No Login, Não Precisa de Nada Não? DirectX.. Alguma Coisa Assim? × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados