**RedBull** 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · ---------->Hack Patch,Dando Ban 7 Days -------------->''You Are Block Server Fron For A While'' Apareceu Aki Não Recomendo,Valeu Por Compartilhar....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsuraControL 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Amigo Levou Meu Thanks Funfou Direito Aki :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue1458 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · POR QUE AQUI NAO TA PEGANDO O HACK DENTRO DO JOGO ? EXPLICA AONDE TA O HLBOT nao to achando :x eu puz o run na pasta do cf selecionei patch ou run :s tentei nos 2 com ou sem o run bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho121 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · pow cara funciona mais fica dando disconect serve pq mi ajuda ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinadorico 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · ta dando disconectted from server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micklim50 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · alguem da uma força ai eu so seu q quando aparece hack tool detected eu aperto delete ele sai mas dps quando entro no jogo tomo disconect pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo677 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Gustavo tenta fazer um ha.ck machida com ha,ck de atirar pela parede, só tenta falow xau.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianajones 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Recomendo nao baixarem BAN 7 Dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltt 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Pessoal eu conheço bem os hacks públicos e vips e esse aii por ser público ta muito extrapolado nos virus, são virus bem pesados para sua maquina, caso vc saiba o que é um SPYWARE vc provavelmente sabe que esse tipo de virus, alem de roubar informações da maquina infectada ele rouba contas de banco, senhas de sites, e tudo que o invasor se interessar da sua maquina. Se vcs virem esse TROJAN no scan "TR/Crypt.XPACK.Gen" é pq o servidor de invasão ta camuflado com o programa hack do crossfire, então se vc jogar com esse hack vc executara o servidor do invasor, dando a ele total controle da sua maquina. Espero que confiem em mim pois estou ajundando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardosocf 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · AI CARA ME AJUDA AI FASSO TUDO DIREITINHO MAS NA HORA DE ENTRA NA LOBBY NÃO APARECE NADA :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex762devil 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · "testando " se funfar , é pq vc e foda que nem eu ,kk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · aaaaaaaaaaaaaaaaaa nao da nem 1 segundo o x-lixo ja pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Ajuda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · (STAR)Mu Strong(star)Vem Bonus ao Cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Costa'Kore┼ 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara, esses hacks, sempre que eu entro no Crossfire, infelizmente o Menu NÃO ABRE... Se puder me ajudar fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara, esses hacks, sempre que eu entro no Crossfire, infelizmente o Menu NÃO ABRE... Se puder me ajudar fico grato. E porque o hacker nao esta funcionando Provavelmente por causa da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara como assim sistema operacional 32 bites? aki eu baixei mais n apareceu a tabela do hacck mais tava com a mira pekena e a mini mini golden mais n tava pegando totalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutubomzao 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Aki aparece erro : new cheat has been update ! Oq significa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · quero uma explicação, estava jogando crossfire depois sai quando fui entrar denovo com hacker, apareceu uma mensagem "New Cheat Has Been Updated !" << traduzinho Nova fraude foi actualizada! ee agr oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoke 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · quero uma explicação, estava jogando crossfire depois sai quando fui entrar denovo com hacker, apareceu uma mensagem "New Cheat Has Been Updated !" << traduzinho Nova fraude foi actualizada! ee agr oq eu faço ?[/color][/i][/b][/size][/font] aconteceu comigo tmb ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzcarlos 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Isso ta acontecendo cmg tbm, to aqui deseperado pq nem joguei direito com o HACKER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batalhador 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Kara o Meu Toda vez que Fecho a Propaganda da ERROR New Cheat Has Been Update ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TevinhoPOP 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · man akie ta detectando ( hack tool as been detected ) :no: akie nao funfo não ( hack tool as been detected ) :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadaavr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · man tem que colocar a dll na pasta do cross? responda rapido pfv! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Ai amigoo Aki Deu Disconect Serve :/ ( Se foi flod Deesculpa ai nao sei falar sem ser flod -.-' ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoseiya 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Agradeçendo pelo oque fez : Tópico Arrumado, com prints, mais se botar Vídeo ia ficar melhor para Nóis entendermos . Hack Totalmente Funcional . Levo meus thanks :D Parabéns =D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados