~*_Anderson 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · •Conteúdo não funcional. •Trojan em arquivos,melhor não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofjvRz 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · cara quando a contagem para em 1 segundo ela n sai disso me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Eu já disse não sei quantas vezes, mais vou dizer denovo. Hack Tool Detected, ENTREM NO LINK QUE EU COLOQUEI ! E o hack deve estar sobrecarregado, vou dar uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narnany 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · * Postagem De Vírus * CLOSE [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garciamuaythai 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Infelizmente não está funfando mais' PATCHED Close topic [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaTive1Nome 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Prova que e puro Virus esta aki ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Hacke nao funcional Mesmo assim Obrigado por compartilha _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Meu Fan Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pherbmar 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Hacker funcionava a dois dias atras agora puf nada concordo com o Narnany ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØUFØD@ 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Aff da closed nesse LIXO. SO TEM VIRUS NESSA POH@ VSF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorroseno1 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Alguem ja testou win 7 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedehziinhoo 3 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Com um scan desses É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nego fica até meio escaldado de baixar .. O bagulho é saber se funfa né , mas está salgado os virus nele hem ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_lara 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · No começo ele pega depois vc joga ums 10 minutos e depois detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 adv 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · hak 100% funfando muito obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breecho01 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · mto bom :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanreidelas 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Brigado levo meu trans vc e fooda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · nao baixe essa porra lixo eniltio isso naum funfa aparece uma pagina idiota vip loader que nao tem nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeathKillerBr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · funciona porém o fps diminui e vc toma mto disconnected from server e sabem se vcs usarem mto vai ficar bugados dai só trocando de net pra para com essa mensagem chata =X (avisando antes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma100 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · nen abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R&F 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · ei ccara tenta por 1 hit em mutant e um video no POST plz ... levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeedroUK 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · noob hack nao funfa e ainda toma um ban de 14 DIAS testa ae :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara , aqui aparece que continha virus e foi excluido , obs : uso windows 7 Ahuda please ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 adv 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · cara aqui da hack tool has been detected (1)(2;0) o que faço ??? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goofglaye 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · uhuu aki pedo de boa quando apareceu hack to detected eu apertei delete e saiu mais depois ke comesei o jogo de disconect =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Cara aki naum passa do 1 segundo uq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Muito bom kara levou meu thanks q botao aperto quando aparece hack detected? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados