Hada 2 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 <div align="center">Auto buff global:</div> Comandos: - #1 vida; - #2 defesa; - #3 for´a; - F5 -> Para party de 2 pessoas; - F5 -> Para party de 3 pessoas; - F5 -> Para party de 4 pessoas; - F5 -> Para party de 5 pessoas; - F10 -> Para parar o auto buff; <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </div> Créditos: United Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 hmm, kra eu vou add em QUICK LIST OK? eu vou colocar os seus creditos por postar aqui e creditos do united cheats...se concordar eu fecho esse post e posto na quick list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 Concordo sim x), pode por na quick list. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 nuss topico massa kra tipo o Clann coloco na kick list mas esse topico deixo em FIXO mereceu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 eita, eu coloquei em FIXO xD, é que eu eu tava com preguissa de colocar no QUICK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlrmlr 1 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 funfa tambem pra server pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deusebur 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 Otimo post.. parabens.. abraços.. funfa msm..xD fuize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 Deusebur, você poderia editar o seu post né??? Na proxima edita, evitanso assim floodar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 funfa d boa isso vlws ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 @ felipzinho, de nada... Só estou cumprindo meu dever em ajudar o fórum por pura e espontânia vontade xD mais tipo, evita esses floodzin... Isso nao cai bem \o/ Abra´os... floww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loyoty 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 aew HADA ja panhei o bot mas como q eu fa´o esse treco funfa?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 @ loyoty Comandos: #1 vida #2 defesa #3 fuerza (força) F5= Para party de 2 pessoas F5= Para party de 3 pessoas F5= Para party de 4 pessoas F5= Para party de 5 pessoas F10= Para parar o auto buff Download aqui Requerimentos: -Tem que configurar ele antes -E ter o minimizer ( o minimizer vc pode encontrar em outros posts meus na área Mu Online )[/b] Siga os passos citado logo acima, caso você não consiga realizar algum dos passos poste sua dúvida aqui que tentarei resolve-la ! fl's~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafexport 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 aew dei uma scanneada!!!! olha oq eu encontro: File: AutoBuff_800x600.rar Status: INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 ee126485ac57b5499dcf5aa2dc07df3c Packers detected: PE_PATCH.UPX, UPX Scan taken on 01 Jan 2007 14:31:23 (GMT) AntiVir Found nothing ArcaVir Found Trojan.Downloader.Autoit.E Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing ------------------------------------ MT BAUM ^^ MOD postandu trojan ??? sera ??? responde essa aew HADA ... seria um belo 2007 neh!?!?!?! pleno dia 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tango 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 Cara nao consigo usar! Vc pode me esplicar passo por passo oq tenho q faser para ele funsionar?? Funciona em serve pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 Tem um Trojan realmente, mais ele é totalmente inofencivo, e sem ele o hacker não funcionaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tango 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 Aew Hada me ajuda a fase esse programa funciona plz!!! Esplica passo por passo como eu fasso pra usa . e ele funciona em serve pirata??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafexport 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 OK entao ... jah q c diz... soh q da proxima vez avisa antes ... pq issu fik meio suspeito ... e tbm eh otra coisa passei esse AV online e soh um dele encontro (nem avast nem AVG encontraram) e eu passei aki o AV da Symantec tbm nao encontro nada e passei tbm o anti-spayware windowns defender e tbm nao encontro nada ... vo acredita em vc + pelo amor de deus avisa antes ... imagina a situa´ao d qm baixo e uso e dps descobriu q tinha trojan ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 OK entao ... jah q c diz... soh q da proxima vez avisa antes ... pq issu fik meio suspeito ... e tbm eh otra coisa passei esse AV online e soh um dele encontro (nem avast nem AVG encontraram) e eu passei aki o AV da Symantec tbm nao encontro nada e passei tbm o anti-spayware windowns defender e tbm nao encontro nada ... vo acredita em vc + pelo amor de deus avisa antes ... imagina a situa´ao d qm baixo e uso e dps descobriu q tinha trojan ...[/b] Desculpe por não avisar, mais realmente eu não sabia, uso o Avast também, usei o cheat e ele não detectou nada, e eu não sabia que existia este 'Trojan' dentro do arquivo. Mais da próxima vez tentarei ser mais claro possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Vlw cara eu estou come´ando a jogar MU cansei de priston tale Vo ver se pega vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaiqueRulez 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 trojan =/ q pena =x mas vou ve se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu_tb 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 como configura ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamySan 0 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 tem pra versao 97d toh precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adasd 0 Postado 14 de Abril 2007 Compartilhar Postado 14 de Abril 2007 Ouu poe u link de um minimizer aew!!! to precisandu urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 23 de Abril 2007 Compartilhar Postado 23 de Abril 2007 adasd, procure no fórum que você encontrará um minimizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaa 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 aEwW agora so falta eu upa mais 10 lvl pra usa o buff de atake Ushuashauahuashuasahus comessei hj peguei lvl 22 em 2 horas n xDD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados