rick2! 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Deem adeus ao edit lvl bando de fdp, nao sabe usar direito filho da puta tbm o cara que postou, nao se ligou que ia dar merda se nao tirasse a porra dos links. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafresh 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · hazit apavoro depois que divulgaram edit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2! 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · filhos da puta nao foram só os que nao usaram com moderaçao, mas sim tbm o viadinho arrombado q postou essa porra e nao tirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · pow bem na hora q tava editando lvl meu ks editei lvl 74 aew fui edita 102 aew deu manutenção q merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guzenhoh 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · sera o fim?hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · O cara que postou fez com a exata intensão de fazer merda. Ele tem consciência que aqui na WC tem muito noob(criança) que não sabe usar ou merece ter um hack bom. Mas como por algum motivo a hz fudeu ele, ele resolveu fuder todo mundo. (Outra criança!) Lado positivo: Todos os outros hacks vão ser patched :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdsrenan 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · HZ tremeeu na base OIJSAOIJSAOIJSAOIJASOIJASI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Tk 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Editei uns 8 chars 10x , só que tão tudo pelados, sem item de quest hehehe . Rick2 vc é um moleque de 8 anos, seu gordo viadinho, para de chorar por joguinho ae imbecil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Será mesmo que é o fim ?? OU podiam mudar o nome do bPT , para HbPT ( Hackers Priston tale Brasil ) kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdsrenan 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · É mais criança quem chora por um jogo.. pelo amor de Deus vao pega mulher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunalinda 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · hz tremeu na base não mano, é muito simples eles pegarem e rebubina o bagulho pra 3 dias atraz dai quero só ver kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amizadeetudone 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Agora eu vi por que os programador tao vendendo hacker Se eles passao aki os kara fode tudo bando de noob ta la no forum da hz > Olaa pesoal vamos emtrar em manutenção Por causa de um programa hacker Que esta prejudicando o server Ate preve att.priston tale *_ aew oke axo ta satisfeito ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdsrenan 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · E quem upo nos 3 dias honestamente fazem o que?? Não fala merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · FELIPE_PK ME VENDE UM CHAR 10X ? PORFAVOR EMO TOMEI BLOCK HJ NO MEU MECH 9X INJUSTAMENTE =/ POR MONTA LOJINHA UHAUAHUAHAA MONTEI LOOJA LEVEI DC EM SEGUIDA COM BLOCK PORFAVOR ME VENDE UM OU ME DOA ? MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerhp2 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · kkkk sera q vai adianta essa manutençao ??? Digo uma simples coisa ..... retirem o link.... quando for posta postem soh por uns 5 minutos ... se nao geral fica com essa budega eu jah tinha faz tempin bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo1989 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Não adianta esses hacks tem que ser vendido mesmo, coisa facil e util na mao de idiota da merda. E isso eh jogo de computador criança sempre vai ter. O maximo q o cara conseguiu é tira a quest do 103 que nem fiz, ajudo mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Nossa que povo mais viciado meu deus a manutenção acabou de ser anunciada e os cara já estão aqui criando topicos inuteis , vocês acham que HZ tem medo desse hacker edit lvl ? Patético quem pensa que sim , Hz é uma empresa com trilhões de funcionarios você usa edit lvl eles já detectam na hora e quem usou pode ter certeza que se não tomar ban hoje vai tomar em menos de 1 mes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Aah eu upo de hack do Lucas e do Jeison se for pached vai serr Fodaaaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdsrenan 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Eles tão cagando e andando pra hack, edit lvl e demais. Eles tão pela grana. Se ngm comprasse nada de HZ tu acha q teria Priston ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glub-glub 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · :malvado:se o hack num for block, vai ser postado d novo, isso eu garanto, so num foi ainda pq virustotal num ta fazendo scan, se caso alguem num pego ta aki o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se U.U:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllpato 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk twiter do bpt e facebook kkkkk apavoraram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda-buba 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · so para esclarecer aki era pra ser patched mesmo e era pra fuder a hazit se o hack ou chiter e pra ser postado gratuitamente ta aki uma hora voces chinga outra hora agradesce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de filho da pulta mesmo principalmente esse moderador do caralho porra abaixa essa merda e passa um kasper-sky caralho bando de burrooooooooo kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados