Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"HAZIT""vs""HACKERS"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos começar

apesar de muitos jogarem sem hack quem faz a HZ creçer somos nós a maioria que pegamos o lvl 100 (10X) e paga para jogar e upar e cada vez mais temos que gastar HZ a grande sacada da HZ foi coloca novo set no lvl 102 ai a maioria pensa se fomos capaz de pegar 10X entao 102 ta facil mais ai vem o lvl 105 com um novo set isso porque nao to contando a armor do 103 e os nego fica logo pra pega 105 ai vc para e pensa que nao teve acesso a esses hack de edit lvl no minimo deve ter colocado um HZs la pra fazer um gold minimo e comprar ai seus celestos e administra na compra dos seus sets isso por baixo porque sei que msm com Hack muitos aqui gastou muito HZ e é isso que eles querem eles nao precisa de mais nada e quando a nos somos méros méros players que faz parte do LIVRO EMPRESAvsPLAYER eu assim como muitos uso hack e nao tem o porque eu parar enquanto tiver vou continuar usando assim como muitos outro infelizmente muitos se nao a maioria nao é consiente e usa sem moderaçao o fechamento do serve HJ só se deu por comunicaçao de player que comunicaram a HZ sobre o ocorrido eles só estao bloqueandos os char lvl alto me corrigem se eu estiver errado infelizmente a empresa HAZIT ja nao pentençe mais a este mundo o que manten ela somos nos é nos que movimentamos ela

e oque ela faz por nos absolutamente NADA entao ou a HZ acaba de vez com os hackks ou ela mante essa MERDA lembrando que o hack de edit level por informaçoes que conseguir só se deve porque tem a quest diarias isso faz com que vc ganhe um bonus no xp ou seja nao a mais nada no jogo que permiti isso ou vc ganha XP em grupo ou SOLO esse bonus deu na falha disso Pelo menos que fiquei sabendo me corrige de novo se estiver errado no caSo disso pode se retirar a xp bonus que vc ganha na quest diaria e coloca itens por exemplo peruca,pacote de age +12,core stick,bau de bronze e outro 30 dias e isso concerteza fecharia essa falha

bom é isso fica ai essa reflexão a todos e boa noite

"""a ja ia esqueçendo ALGUEM AI VIU AQUELE "ALLCOHOL" ELE PAREÇE QUE TEM TESAO EM FEXA TOPICO E DIZER QUE É INUTIL AFF--'" JA SEI QE JAJA ELES VAO FEXA MAIS DA NADA BOA NOITE EMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ja ia esqueçendo ALGUEM AI VIU AQUELE "ALLCOHOL" ELE PAREÇE QUE TEM TESAO EM FEXA TOPICO E DIZER QUE É INUTIL AFF--'" JA SEI QE JAJA ELES VAO FEXA MAIS DA NADA BOA NOITE EMOS

Concordo pelnamente com isso ashahsahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha'

Verdade isso mas fazer oque ?

Vocês acham que eles criaram o game só para deixar a gente feliz ?

Lógico que não !

Tudo que o ser humano faz é por alguma coisa em troca . Fato !

Então , não estou dizendo que não concordo com vocês ( que a HZ é uma FDP ) , mas

parem para pensar um minuto ...

Todo mundo quer ter uma fonte de dinheiro !

Óbviamente essa fonte não se consegue de si mesmo e sim dos outros !

 

Abraç'zz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andremicheletto

 

Kkkkkkkkkkkkk

 

RLX mano

 

Pode Curti a noite e volta la pelas 2 da manha que ainda vai ta OFF

eles diz que esta em manutençao

 

mais na moral na situaçao que o BPT ta "MANUTENÇAO é uma Palavra Linda pra estar presente no VOCABULARIO deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q eles estão muito gananciosos,

e alguns bobão continuam colocando dinheiro pra eles

ficarem cada vez mais rico..

se eles ganham bastante dinheiro pq não colocam

um bom anti-hack??

Eu gostaria um dia jogar um jogo

que não tivesse cheater,

mais ja q não tem eu continuo usando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos começar

apesar de muitos jogarem sem hack quem faz a HZ creçer somos nós a maioria que pegamos o lvl 100 (10X) e paga para jogar e upar e cada vez mais temos que gastar HZ a grande sacada da HZ foi coloca novo set no lvl 102 ai a maioria pensa se fomos capaz de pegar 10X entao 102 ta facil mais ai vem o lvl 105 com um novo set isso porque nao to contando a armor do 103 e os nego fica logo pra pega 105 ai vc para e pensa que nao teve acesso a esses hack de edit lvl no minimo deve ter colocado um HZs la pra fazer um gold minimo e comprar ai seus celestos e administra na compra dos seus sets isso por baixo porque sei que msm com Hack muitos aqui gastou muito HZ e é isso que eles querem eles nao precisa de mais nada e quando a nos somos méros méros players que faz parte do LIVRO EMPRESAvsPLAYER eu assim como muitos uso hack e nao tem o porque eu parar enquanto tiver vou continuar usando assim como muitos outro infelizmente muitos se nao a maioria nao é consiente e usa sem moderaçao o fechamento do serve HJ só se deu por comunicaçao de player que comunicaram a HZ sobre o ocorrido eles só estao bloqueandos os char lvl alto me corrigem se eu estiver errado infelizmente a empresa HAZIT ja nao pentençe mais a este mundo o que manten ela somos nos é nos que movimentamos ela

e oque ela faz por nos absolutamente NADA entao ou a HZ acaba de vez com os hackks ou ela mante essa MERDA lembrando que o hack de edit level por informaçoes que conseguir só se deve porque tem a quest diarias isso faz com que vc ganhe um bonus no xp ou seja nao a mais nada no jogo que permiti isso ou vc ganha XP em grupo ou SOLO esse bonus deu na falha disso Pelo menos que fiquei sabendo me corrige de novo se estiver errado no caSo disso pode se retirar a xp bonus que vc ganha na quest diaria e coloca itens por exemplo peruca,pacote de age +12,core stick,bau de bronze e outro 30 dias e isso concerteza fecharia essa falha

bom é isso fica ai essa reflexão a todos e boa noite

"""a ja ia esqueçendo ALGUEM AI VIU AQUELE "ALLCOHOL" ELE PAREÇE QUE TEM TESAO EM FEXA TOPICO E DIZER QUE É INUTIL AFF--'" JA SEI QE JAJA ELES VAO FEXA MAIS DA NADA BOA NOITE EMOS

[/color][/size][/font]

 

 

BiXOOO QUE PORRA É ESSA VEY KKKKKKKKKK

SE DIGITANDO VC FAZ ISSO TUDO IMAGINA SÓ FALANDO AUSHUAHSUAH

TENHO PENA DE QUEM TE AGUENTA TODO DIA AE DIFICIL NEM LI TUDO QUE VC FLW

CARACA MUITO TAGARELA kkkkkkkkkkk

 

IMAGINA SO A MA~E FALA PRA ELE ARRUMAR O O QUARTO AE ELE FALA POW MÃE É ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO + fica ai essa reflexão Mãe É A REALIDADE .

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BORNIA

 

exatamente nao tiro uma palavra do que vc disse emo

 

Mais eu penso assim

tem nego de menor 10,9,8 ate menos que joga

tem pais de familia que tbm jogam

é certo eles ROUBAREEM educadamento

kkkkkkkkkkkk

 

ai nao cola é um otimo jogo se tudo fosse normal a renda delez seria o dobro talvez no final do MES

mais eles preferem rouba sem fazer esforço do que supostamente TRAMPA

tem nego que sua pra teer seu dinheiro e no final La se vai pros braços da HZ trambiquera....

kkkkkkkk

MAs concordo contigo

vlw

 

arcel[o];4632218']BiXOOO QUE PORRA É ESSA VEY KKKKKKKKKK

SE DIGITANDO VC FAZ ISSO TUDO IMAGINA SÓ FALANDO AUSHUAHSUAH

TENHO PENA DE QUEM TE AGUENTA TODO DIA AE DIFICIL NEM LI TUDO QUE VC FLW

CARACA MUITO TAGARELA kkkkkkkkkkk

 

IMAGINA SO A MA~E FALA PRA ELE ARRUMAR O O QUARTO AE ELE FALA POW MÃE É ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO +ISSO AQUILO + fica ai essa reflexão Mãe É A REALIDADE .

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

desculpa se nao te agradei

desculpa se nao posso te levar café na cama

 

MINHA mãe :(

Nao moro com ela nao sei como seria minha mãe Ouvindo tudo isso

kkkkkkkkkkkkkkkk

BOA noite PRA ti TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q eles estão muito gananciosos,

e alguns bobão continuam colocando dinheiro pra eles

ficarem cada vez mais rico..

se eles ganham bastante dinheiro pq não colocam

um bom anti-hack??

Eu gostaria um dia jogar um jogo

que não tivesse cheater,

mais ja q não tem eu continuo usando....

 

o dinheros que eles roubam da gente da pra contrata um progamador decente

e acaba de vez com os HACK

isso pra aqueles que nao querem HACKs pesado no jogo

Mais é Muinnn difiici que eles vao querer gasta té pareçe o lançe ali é só lucrar

[/color][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arcel[o];4632407']p.txt.png

 

 

:Mae vou embora de casa!!

Mae: pode ir mais vc vai ficar sem computador e net .

 

p%252520%2525281%252529.txt.png

 

: Calma mae tava zuando é claro que eu nao vivo sem

vc.

 

PQAAAPdt070pKg9gz7BUqvRaiDKnA1qigDx1r78JHx7RGJye0yTspYAYZnT3CkICR9vj8lo3UlfAEZYVg_0syzSur78Am1T1UFunqGDJ7uUcuCizLpyzAdpwXiwr.jpg

 

 

Te devo alguma coisa acho ruim vai aprende a joga TETRIZ

devo nada pra vc nao Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.