Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parem com essa porra de edit lvl na boa =/


 Compartilhar

Posts Recomendados

po leks parem com essa merda de edit lvl =/ , até tudo bem upar com no-delay e tals , mais que graça tem usar edit lvl? em 30 min se pega lvl 105 e pronto? , porra vamo para com isso namoral.

 

 

 

agora la vem o alchol falando que o topico é inutil =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão se foder seus lokis a hz só qer roubar o dinheiro do povo q graça tem upar uma acc igual a minha oike 10x com itens tudo + 14+ e leva ban sem ter feito nadaa , me acusaram de uma coisa q na real eu nao fiz , eles tem q se foder mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso edit lvl tenq continuar e os programmers continuarem a faser hazit ate falir a hazit

sao ladrao > hazit > rouba conta q os cara upa na honestidade sem hacker e compra lixo no site e depois eles vem e da block pos troxa ir e compra mais coisa no site pa upa outro

intao to nessa bora fuder a hazit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso edit lvl tenq continuar e os programmers continuarem a faser hazit ate falir a hazit

sao ladrao > hazit > rouba conta q os cara upa na honestidade sem hacker e compra lixo no site e depois eles vem e da block pos troxa ir e compra mais coisa no site pa upa outro

intao to nessa bora fuder a hazit

 

Boa manolo isso msm lets'GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que nunca aparecerá um desses novamente para vocês! Lembra o Gold Real? Nunca mais foi postado! Ai...ai... Isso não volta nunca meu filho, já tem um jogo da Hazit Games chamado Easta Online igual Priston Tale só que com mais segurança eles dizem, então... Priston está nos entulhos, esqueceram do Priston, pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fude oq vei , o jogo é bom passa o tempo , joga com os amigos , uza um regen ou no-delay já é até necessidade , uza edit qual a graça , deve ser mo palhaçada isso , 10x , 11x se mata pra fica upano chega um hacker em q 30 min ja fica 10x , qual é a graça ? o mais fera do jogo é upa , posta só regen e no-delay ta bom de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por agora q eu tavo pegadu 114 tenso mais faz parte

acho q os programadores so deveriam libera hacke de up regen hp e mana e um delay e speed e 1 aging free por so issu ficaria bem melhor

 

eh pq tem uns nubb aqui de 10 anos q so sabem pedi e pedi pega as coisas protas e detona com o jogo e nada mais

 

espero q eles nao descobram os maggot pois ai sim tnc pra ele proceso e tahls tnc pq vcs MAGGOT SAO A LENDA DOS PTS KSKSKSK

 

GOGO FAZER UM HACKE DE UP E AGING FREE TNC T+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.