Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate 01: Combat Arms deve possuir hackers: "SIM" e também "NÃO"


MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os hackers são bastantes incovenientes, bem achei a ultima manutenção um pouco longa.

A Level Up tem a melhor qualidade de games no Brasil, isso mostra o quanto estamos atrasados.

 

Sobre os Hackers:

Muitos jogadores que jogam, são hackers. Se os jogos da Level Up não possuíssem hackers, creio que a maioria iria sair.

No Brasil por mais que seja errado e incoveniente, nem todos preferem ser justos e isso também acaba gerando muito nos Jogos.

A Level Up sabe se ela acabasse devez com os hackers, ela perderia muitos jogadores ou seja o lucro cairia muito e muito mesmo.

 

Hackers devem continuar? SIM!

Se analizarmos direito veja oque aconteçeu com o Maple Story, ninguem comprava quase cash. O Jogo era pouco jogado.

Então a Nexon decidiu acabar com o contrato. E veja que a maioria dos jogadores preferia outros Maple Storys, por causa que possuia a oportunidade de jogar com melhor qualidade. Por causa das manutenções e porque dava para utilizar os famosos hackers. Já no Brasil Bloquiando o Uso de hackers isso fez uma grande queda na populariedade do Jogo, e acabou gerando o Fim no Brasil.

 

 

Hackers devem continuar: "Não"

Entretanto no The Duel, o numero de hackers éra um nojo. O jogo ja tinha sido abandonado faz tempo. Não tinha manutenções para diminuir o numero de hackers.

Ou seja com o servidor lotado de hackers, sem manutenção e a queda de populariedade. O jogo acabou fechando por causa da Incopetencia da Level Up.

 

 

Bem meus amigos, espero que tenham gostado da resposta que eu formulei para vocês. E adoraria que vocês compartilhaçem oque acham do topico e se gostou ou não gostou do conteudo dele.

 

 

Formule uma boa resposta e apareçera no proximo topico. :yes:

 

 

Copyright © 2011 Quarentena Master ™ Corporation, Alguns direitos reservados.

 

MisterXV, Member WebCheats ©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Droc a sua resposta é digna de um homem honesto.

Entretanto, nem todos pensam assim. Como citei no topico a maioria dos jogadores usam hackers.

Se os hackers forem proibidos aconteria o mesmo oque aconteçeu com o Maple Story.

Os jogadores iriam sair aos poucos pois muitos precisam de ajuda a mais. No fim o Combat Arms acabaria.

E só jogariamos Combat Arms de outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem devemos arrumar outras maneiras de reduzir o numero de hackers.

 

Por exemplo darmos novas oportunidades de eles aprenderem a jogar, não podemos tirar todos os hackers.

Pois se não ira aconteçer oque fez o Maple Story e o The Duel falir.

Devemos pensar em uma outra maneira.

 

Bem como eu posso dizer, é como um computador.

Vamos supor, que todo o dia você o useo para criar uma carta para um amigo de trabalho.

E um dia o computador acabe quebrando, ou seja você terá que arrumar outro meio de enviar mensagens.

Então de vez de um computador você terá que fazer na raça. Escrever ne uma maquina de escrever e envialo por um correio.

Isso faz o trabalho ficar muito mais cansativo. E talves você acabe desistindo desse emprego.

 

É assim que explico o uso de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Duel nao faliu devido ao numero de hackers ! nao se sabe o motivo ainda

a Level UP nao quer compartilhar porque !

 

@Topico~

Minha resposta e NÃO , voce tem q jogar na raça mesmo q seja contra um hacker !

Combat Arms da habilidade para varios outros jogos PB , CS e assim vai ...

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Duel faliu por não ter atualizações, por causa que poucos membros jogavam. Poucos membros jogavam The Duel pela grande taxa de hackers. E muitos migrarão para o Combat Arms depois de saber que ele seria mais uma vez do Brasil. Ou seja The Duel tinha tudo para Falir.

 

Mais vamos pensar na situação do Combat Arms agora. O combat arms precisa ter um equilibrio entre hackers e jogadores honestos.

E não estou falando só do hacker que entra e mata todo mundo.

Estou falando de outros hackers, que estão acontumados a jogar com Chams, Aimbot entre outros.

Ou seja esses membros podem acabar ficando dependentes desses hackers em muitas situações.

Como mencionei no meu ultimo post na historia que eu contei do Computador. Ou seja parar os hackers de uma vez.

Seria muito ruim para alguns jogadores e eles poderiam ficar irritados e acabar parando de jogar.

 

Pensem no Combat Arms Br não queremos que ele acabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw parceiro .

 

Combat Arms sim tem que ter um equilibrio entre hackers e jogadores porem Ta muito desiqulibrado isso ne?

pensa bem na quantidade de hackers para jogadores honetos no C.A ? 10% jogadores honestos l 90% usam pelo menos o chams * disfarçado *

 

sim e chocante mais a level up tem que acabar com os hacks

 

E pelo menos os moddings tem q ficar !

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem devemos arrumar outras maneiras de reduzir o numero de hackers.

 

Por exemplo darmos novas oportunidades de eles aprenderem a jogar, não podemos tirar todos os hackers.

Pois se não ira aconteçer oque fez o Maple Story e o The Duel falir.

Devemos pensar em uma outra maneira.[/color]

 

Bem como eu posso dizer, é como um computador.

Vamos supor, que todo o dia você o useo para criar uma carta para um amigo de trabalho.

E um dia o computador acabe quebrando, ou seja você terá que arrumar outro meio de enviar mensagens.

Então de vez de um computador você terá que fazer na raça. Escrever ne uma maquina de escrever e envialo por um correio.

Isso faz o trabalho ficar muito mais cansativo. E talves você acabe desistindo desse emprego.

 

É assim que explico o uso de hacker.

 

Pensar No Lado Dos Hacker ??

 

Agora Pense Comigo ,

Na Minha Rua Tem 17 Pessoas Qu Já Jogaram Combat Arms , E Porque Elas Pararam ?

R: Muitos Hacker's No Game .

 

Combat Arms Vai Sair Do Brasil Que Nem o The Duel ?

R: Não , o Combat Arms Ganha um Dinheiro EXTRAORINÁRIO , Conforme Isto , Tem Players Que Colocam +500 reais Por Semana , E Olhe Que " Até Hackers " Colocam CASH .

A Parceria LUG e Nexon Foi a Coisa Certa a Se Fazer , O Jogo Nos Primeiros Meses Virou uma " Febre Brasileira " , Sendo que o Combat Arms é o Melhor FPS Da História ( Otímos Gráficos , Jogabilidade , Funções , Armas , Etc )

 

Milhares De Players Jogam Combat Arms , e a Cada Vez Que os Hacker's Continuam , Mais Vezes Players Acabam Parando de Jogar ( OBS: Enviei um Ticket a LUG e a Mesma Confirmou o Que eu Acabei de dizer )

 

Hackers devem continuar? SIM!

Se analizarmos direito veja oque aconteçeu com o Maple Story, ninguem comprava quase cash. O Jogo era pouco jogado.

Então a Nexon decidiu acabar com o contrato. E veja que a maioria dos jogadores preferia outros Maple Storys, por causa que possuia a oportunidade de jogar com melhor qualidade. Por causa das manutenções e porque dava para utilizar os famosos hackers. Já no Brasil Bloquiando o Uso de hackers isso fez uma grande queda na populariedade do Jogo, e acabou gerando o Fim no Brasil.

 

 

Copyright © 2011 Quarentena Master ™ Corporation, Alguns direitos reservados.

 

MisterXV, Member WebCheats ©

 

Você Falou O Obvio , Se O Jogo é Pouco Jogado , CLARO que Ele Vai Render Pouco .

Você Já Imaginou o Tanto de Players Que Pararam de Jogar Combat Arms por Causa de Hacker's ?

 

Na Minha Opinão Não, Porque Usar Hack é Desonesto.

Fora Que Prejudica, o Game !

× Abraço ~

»Ðrø¢™ , Concordo Com Você , Vocês Já Pensaram Que o Combat Arms BR Poderia Estar Quase Igual ao Do C.A.N.A ??

Pois a LUG , Em Vez de Ficar Se Preocupando com Hacker's , Ela Poderia Estar Fazendo Manutenções e Atualizações Para:

- Corrigir os Bug's Do Jogo .

- Colocar Posteriormente Novos Itens

- Adicionar Novos Mapas

- Além de Outras Funções

- Deixar a Jogabilidade Melhor

 

Mais Muitas Vezes Ela Deixa De Fazer isto Para Que ??

R: Para Att. o HackShield Por Causa Dos Hacker's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima resposta Mega Death.

 

 

Entretanto a Level Up não irá parar os hackers, em nenhum dos jogos dela.

Veja oque aconteçeu com o Maple Story, a level up investiu muito bem em HackShield.

E acabou saindo uma partes dos jogadores, que gostavam de usar hackers... Ou seja só a parte Honesta continuou.

A parte Honesta, acaba sendo Grande entretanto. Nisso acabou gerando muita desigualdade para os outros jogadores.

Uns ficavam ricões outros acabavam desistindo de jogar, pois mais que tentassem nunca parariam de ser iniciantes por muito pouco meso(um tipo de GP). Aqueles que tinham muito dinheiro criaram novos personagens e novas contas, ai surgiram novatos muitos melhores que os fracos, ou seja alguem no level 10 poderia ser mais forte que seu personagem no level 20. Demoraria muito tempo para alguem conseguir ser forte. E muito mais pois os outros jogadores não aceitam os mais fracos. Ou seja isso acabou deixando mais poucos jogadores. Pois os iniciantes enfrentariam muita desigualdade social e demorariam anos para upar... A falta de hacker acabou estragando o Maple Story.

 

Creio que devemos fazer que os jogadores parem de usar hackers, mais não agora. E sim aos poucos, pois se não o impacto será muito grande.

Mais creio que a Level Up não esta interressada nisso. Pois a maioria dos Players usam algum tipo de hackers, e se eles fizerem eles pararem, acabaria em um Deslucro muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Deth

Falo Bonito !

 

@Topic

O Lunia Tem Um Hackshield dos inferno tem 0% de hacker o jogo e ainda tem mt gente jogano ate hj desde 2008

ja faz 3 anos sem hacker e tem mt nego jogano ainda(inclusive eu) bem q podiam colocar o antihacker do lunia no combat arms seria 0% de hacker

hack so estraga o jogo se banirem os hacker vai ter mais casher e menos hacker pois mts vao comecar a morrer diretao pelos verdadeiros PROs (eu) entao nao vai ter hacks para salvalos de ter um kdr 0.12 entao vao apelar robano o dinhero da vo ou da tia deles e vao por td de cash pra ter uma chance de apelarem.

se combat arms n tivesse hacker n existiria mais elites abusers nao ia tomar kicks sem motivo (ja tomei kick so por entra na sala n deu 3 segundos tava no saino do load ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima resposta Mega Death.

 

 

Entretanto a Level Up não irá parar os hackers, em nenhum dos jogos dela.

Veja oque aconteçeu com o Maple Story, a level up investiu muito bem em HackShield.

E acabou saindo uma partes dos jogadores, que gostavam de usar hackers... Ou seja só a parte Honesta continuou.

A parte Honesta, acaba sendo Grande entretanto. Nisso acabou gerando muita desigualdade para os outros jogadores.

Uns ficavam ricões outros acabavam desistindo de jogar, pois mais que tentassem nunca parariam de ser iniciantes por muito pouco meso(um tipo de GP). Aqueles que tinham muito dinheiro criaram novos personagens e novas contas, ai surgiram novatos muitos melhores que os fracos, ou seja alguem no level 10 poderia ser mais forte que seu personagem no level 20. Demoraria muito tempo para alguem conseguir ser forte. E muito mais pois os outros jogadores não aceitam os mais fracos. Ou seja isso acabou deixando mais poucos jogadores. Pois os iniciantes enfrentariam muita desigualdade social e demorariam anos para upar... A falta de hacker acabou estragando o Maple Story. [/color]

 

Creio que devemos fazer que os jogadores parem de usar hackers, mais não agora. E sim aos poucos, pois se não o impacto será muito grande.

Mais creio que a Level Up não esta interressada nisso. Pois a maioria dos Players usam algum tipo de hackers, e se eles fizerem eles pararem, acabaria em um Deslucro muito grande.

 

Obrigado ( OBS: é Mega Deth , Não Mega Death ^^ )

 

Alguns Jogadores Param de Jogar Algum Jogo , Muitas Vezes não é por Causa de o Jogo " Não Ter Hacker " E sim Por:

 

- O Jogo Ser Chato

- O Jogo Fornecer Itens Muito Caros

- O Player Conhecer Jogos Melhores ( Modeste a Parte , Mais Não vamos Comparar The Duel Com Combat Arms, pois Sabemos Muito Bem Diferenciar um do Outro )

- O Jogo Estar Cheio de Bug's

- O Jogo Ao Decorrer do Tempo ficar Enjoativo

Dentre Outros Fatores Que podem Desencadear A Falta de Vontade de Jogar de Um Player .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Concerteza Não

# Hacker é Desonesto e sem falar quem usa hack é noob que não sabe jogar, Tipo, pode usar hack sim, mas não esses aimbot, telekill, Remote Kill.

# Os noobs de hack, entrao na sala e começa a vara ( ¬¬' ) Na minha opnião só deveria poder usar hack Em DT e Cabin![/B]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim , em minha opinião usam hackers para atrapalharem , assim ai quando verem um hack eles penssam "Eles usam , não são banidos vou usar também" Por isso muita gente usa Hacker.

Eu acho que se a Levelup Cuidar mais dos jogos isso não iria acontecer Exemplo o TheDuel que fechou, Em cada sala tinha 5 hackers , se isso acontecer com o combat arms acho que a levelup Vai a Falencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os hacks so atrapalham esse cara que crio o topico deve ta com crack na mente, vc ta falando que se a lug tirar os hacks vai perde players mais se ela nao tira tbm ira perder man, eu so uns dos milhares de players que esta quase abandonando o jogo pelos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, a maioria dos jogadores são hackers, o que diz respeito a sua vida, que é como você pode imaginar... Preguiçosa. Pois muitos jogadores, não tem a competência de jogar honestamente e usam hackers para terem vantagens dos jogadores HONESTOS!!!

 

Um Combat Arms sem hacker, é como um mundo sem confusões e perigo de morrer ao sair na rua. Você sabe que você vai jogar, sem ter que se preocupar em kickar, chingar, difamar ninguem e sem contar em suas derrotas.

 

Um Combat Arms com hacker, ja mostra a cara do Brasil. Jogadores querendo ter vantagem sobre os POUCOS HONESTOS que ainda conseguem se virar sem hacker. E assim como no jogo, em sua vida Social e Profissional, ele tambem irá tentar tirar vantagem de alguem.

 

Como foi citado no tópico, sobre o The Duel, ter sido abandonado: O The Duel, foi abandonado, devido a chegada de Combat Arms, que foi a sensação do momento, com Gráficos incriveis e jogabilidade NOTA 10.0. Mas começou a POTÊNCIA dos hackers. E Jogo foi caindo de rendimento, cada vez mais e cada vez mais. Agora, você leva em consideração, que usar hacker é uma alto-defesa, pois se alguem usar com você, você irá ligar seu hacker e se "DEFENDER", no qual eu acho uma desculpa RIDÍCULA.

 

 

Agora, tambem como foi citado no tópico, que se o Combat Arms, não estivesse infestado de hackers, o jogo estaria com pouco jogadores. MENTIRA

O Combat Arms sem hackers, ia ter que colocar, mais servidores, pois iria vir tantos jogadores, mas tantos jogadores, que todos os servidores e canais disponíveis, não iam conseguir dar conta.

 

O Brasil tinha a capacidade e competitivismo, para ser o melhor servidor de TODOS, mas por causa dos hackers, somos difamados lá fora, pois os outros CA, não tem tantos hackers, como o BR. Os hackers, tem, DEVEM ser destruidos, para termos um jogo melhor, mas competitivo e mais emocionante.

 

Essa é minha simples opinião. Agora a todos que virem se referir a mim. "VOCÊ DIZ ISSO, MAS FREQUENTA, VÁRIOS FÓRUNS DE CHEATS"

R: FODA-SE, eu uso o fórum/site/blog, que eu quizer, não venho aqui, ou em outros lugares para pegar cheats, e sim para Dicas E Tutoriais, para responder a dúvida de membros, pois se olharem minha localização enquanto estou online, não entra na parte de cheats!

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gente. Periodo de melhores respostas no Debate 01 encerrado.

Logo postarei um topico com as melhores respostas.

 

E em breve um topico Debate 02 que contera algum conteudo para a gente discutir, e pensarmos juntos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe interromper, gostaria de deixar minha sincera opinião.

 

Digamos que metade das pessoas que postaram aqui, usam pelo menos um chams. ^^ Onde está a verdadeira salvação? Não há. O que pode ser feito é mudança.

 

Mesmo no Combat Arms North-America, la também continua o uso de hackers. A grande solução deles que seria a implantação do novo anti-cheat, não se deu em muita coisa, logo, eles abusam para a venda de Super Elites.

 

O problema no Brasil se estende e continuará, não há manutenção de hackshield que salve ou anticheat, o que pode ser feito é mudanças, adicionamento de novos conteúdos. O outro lado do problema, é o conteúdo, que esta sendo levado por atrasos e incompetencias da empresa.

 

Atitude de hacker, só cabe a você fazer a escolha. Ser ou não ser depende de você e não deve ser levado por culpa sua, pois isto é culpa da fornecedora que não consegue salvar seu próprio código fonte do game.

 

Combat arms continuará tendo hacks, e continuará trazendo novos conteúdos, é um cabo de guerra. ^^ "Não há salvação, apenas mudança."

 

 

Caso você MisterXV quiser encerrar a postagem em seu tópico, só reporta-lo para que fechem. Como autor, você tem este direito.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deveria ter hackers.Motivo:

Bem como voce disse na mensagem da carta.A pessoa que tinha um computador era por conforto nao por obrigacao.

Se ele nao soubesse enviar cartas sem o computador ele deveria sair do emprego.

A empresa iria perder alguns empregados mas os que realmente queriam aquele emprego continuariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comentarios a partir de agora, não poderam ser colocados como melhores, já existe um topico para os membros votarem nas melhores respostas:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1116501-debate-01-melhores-respostas.html

 

@L£IT0'

 

Gostei de sua resposta, e ela foi parar na votação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.