Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/09]Web Cheats Script Autokill One Hit e HP Full


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando cliko pra ativa one hit diz resource one not found e quando eu ativo o alto kill aai chego na parte do loguin e vo no ai kom. cliko unloker aai fala q esse arquivo nao tem nada pra ser desativado!

 

quando acontecer isso de novo,desative-o novamente.E se não funcionar use o IObit Unlocker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o one hit nao da pra ativar pq diz assim"resource one not found". ee ainda qndo eu ativo o alto kill vo no loguin aiii vo ativar o unloker e destaivar oAi.kom diz q nao tem nada q precisa ser desativado!!!!por favor responde '-'

 

Ja tentei,, so q fala q nao da '-'. ee precisoo do one hit ajudaaaaa pf *-*

 

Fala assim... quando tento desativar " o arquivo ai kom esta sendo usado por outro programa... ja tentei desativar o o q vc me recomendou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ótimo treiner e tópico. agradecido.

mas tenho uma duvida, na hora de desbloquear, eu desbloqueio tudo certinho, mas quando vou logar. aparece um erro de atualização :/

se poder me ajudar. agradeço ;D

isso porque você deve desativar o hack antes de logar

No meu aparece "Nenhum bloqueio encontrado" e na pasta AI no stage o único arquivo que tem lá é o ai.kom não tem o ai2.kom e o ai3.kom.

O que eu faço ????

 

use novamente o Unlocker,se continuar use o IObit Unlocker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei, segui o tuto, mas na hora de dar 'unlock' no arquivo apareçe a mensagem dizendo q um erro foi encontrado e o unlock precisa ser fechado...=/ Pode me dar uma dica ai do que pdoe estar aconteçendo?

usa outr Unlocker

o IObit Unlocker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.