z.eu 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Galera, todos sabem que houve a att e todos os hacks pararam de funcinar então eu consegui fazer o OVERKILLER FUNCINAR COM AS MESMAS FUNÇOES ANTIGAS :D !! FUNÇÕES : *D3D o X-Hair(É uma mira que fica no meio da tela utíl para snipers) + Blue + Green + Red o Chams(é a mesma coisa do Wallhack, so que os bonecos ficam coloridos) o Wallhack (Ver atraves das paredes) o Fullbright(Pra ver os ghosts em ghost mode) o No Fog(Não neve nem céu, diminui o lag) o Player wireframe(Faz o jogador ficar como linhas) o AsusWallHack(Deixar paredes transparentes) o Withe walls(Paredes brancas) o OverKiller.net (textura OverKiller *Weapon(Hacks das armas) Weapon damage(Dano da arma) : + Limite + One Hit Kill (OHK)(Dá erro em TD, MM, HM) No Reload(Sem recarregar a arma) No Weapon Weight(As armas ficam com o peso de uma faca) o No Damage Nade(Sem dano se jogarem granada em você) o No Flash(Se jogarem flash você não fica cego) o No Weapon delay(Sem demora pra mudar de arma) o No Recoil / No Spread(os tiros da arma não espalham, ótimo para snipers) o Shoot through walls (Atirar através das paredes) o Knife One Hit Kill (Uma facada mata) * Weapon hacks(Hacks de armas): => Novo (Defina suas armas antes de se juntar a um jogo, defina no lobby) o M16: => você vai usar a arma escolhida em vez de um m16 (outros ainda vão vê-lo usando um m16) o M700: => você vai usar a arma escolhida em vez de uma M700 (outros ainda vão vê-lo usando uma M700) Faca: => você vai usar a arma escolhida em vez de uma faca (outros ainda vão- vê-lo usando uma faca) Granada : => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma granada (outros ainda vão vê-lo usando uma granada) * Beta(Essas funções podem dar erros) Long knife (Faca longa da pra matar de lonje com ela) o Walk Through Walls(Andar através das paredes) + Super jump(Um pulo alto) + Ultra jump(Um pulo MUITO alto) o Fly(Voar) * Misc(Outros) o Radar Escape (você pode ver seus inimigos no radar no modo escape) o Crouch Speed (Mais velocidade enquanto estiver agachado) o [OK] Spammer (você pode nos ajudar a promover o site, perfeito para lobby) o Teleport Save (guarda a sua posição) o Teleport Load (carrega a sua posição) o Remove Hack tool detected (tecla Home)(Remove aquela caixa chata que aparece : Hack tool has been detected) o No Zone Damage (AutoOn)(Onde você entrar não perde hp) o No Damage Fall (AutoOn)(Não perde hp ao cair de um lugar alto) o Bypass CussWord (apenas sussurrar) (AutoOn)(Pode falar palavrões em ingles susurrando) o AntiChat Block (AutoOn)(Anti bloqueio de chat) "] Prova do Funcionamento : TUTORIAL : 1° Baixe os arquivos e extraia para um local de sua preferência. 2° Mova o "Run.exe" para a pasta do CrossFire. 3º Execute o "OverKiller.net CF V4.exe" ( COMO ADMINISTRADOR EM WINDOWS VISTA E SEVEN ). 3º Execute o arquivo "tr.exe" ( COMO ADMINISTRADOR EM WINDOWS VISTA E SEVEN ). 4° Clique em Launch. 5° Escolha o arquivo "Run" da pasta do CrossFire. 6º O menu do hack aparecerá na tela de login 7° Quando aparecer Hack Tool Detected, precione delete. Downloads : Overkiller : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ByPass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : Overkiller : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ByPass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : [OK]OverDrivejt ?.? Dark Side 'Rapper z.eu Obrigado a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeathKillerBr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Lotado De Vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · lotado de vírus[/color][/u][/i][/b] esses vírus não são prejudiciais ao seu computador pode acreditar baixe e confie :d. Evite posts assim você poderar ser punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Fake não funciona e tá chei ode vírus ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · fake não funciona e tá chei ode vírus ai. aqui funcionou acredite se quiser .. é o mesmo overkiller de antes --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messias250 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · com as mesmas funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · com as mesmas funçoes Sim as mesmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho121 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · mais pow cara funciona mais quando entro no serve i tiro a mensagem do hacker detected dps de um pedasso aparece disconnect serve pq ajuda ai add msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · mais pow cara funciona mais quando entro no serve i tiro a mensagem do hacker detected dps de um pedasso aparece disconnect serve pq ajuda ai add msn:[email protected][/color][/right][/u][/i][/b] então espera dar a mensagem de hack detectado depois aperte delete mude de server entre em uma sala e pronto :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Topico organizado Com cores e centralizado Mas aqui nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatchKill 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Aii eu nao acho errado do xDeathKillerBr ta falando que ta cheio de vírus... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho2509 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Na verdade todos os hacks estão meio incompletos, acho q só amanhã vai ta rolando ums hack maneiro ! fui q fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMelo 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Topico organizado Com cores e centralizado Mas aqui nao funcionou Nãao está centralizado --' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyni2479 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · ajuda Aki em casa pega td na hora q vo joga da descinect server me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · o amigo o by pass ta com cavLO DE TROIA po sera que alguem nao tem algum hacker bom e sem virus e que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narnany 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · * Tópico Já Postado Anteriormente * Postagem De Vírus * CLOSE [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Tópico Inútil Noticia:News: OverKiller.net Crossfire V4 Pacthed... wait for OverKiller.net Crossfire V5 We are back and our attachments was removed. Please reupload all attachments of your post. Agradeça não cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Não baixem da cheio de virus e não funciona ,,, ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garciamuaythai 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · cade a moderação close aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos007007 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · quando estou jogando da desconecti que eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantera30 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · O unico que esta pegando é o wall hak,o resto nao esta pegando,porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho22nh 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Hack ñ funcional está cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristia96 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · funfado realmente esta mais sai do jogo sozinho int nao levo meus trans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famon9 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Belo post mais aqui deu Hack tooll is been detected eu apertei delete e nao funfou, pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratos157 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Aff não pegou ico disconet from server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados