helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Baraozin Eternal Struggle v14 Índice Compatibilidade Imagem do Hack: Windows XP = Funcionando Windows Vista = Funcionando Windows 7 = Funcionando Funções Chams : Vê os outros através da parede Show FPS : Mostra seu FPS (Frames Por Segundo) Name Tags : Mostra o nome dos oponentes Mira externa : Adiciona outra mira na tela Super Munição : Seus tiros atravessam a parede Weapon Rage : Você pode matar na faquinha a longa distancia Invisivel : Você fica invisivel Sem Recoil : Arma Não Treme Sem Carregamento : Não precisa recarregar a arma Sem Spread : Retira o Spread Sem Fog : Retira o Fog Sem Efeitos: Retira os efeitos Aim Correction : Correção do Aim Ativar Distancia : Ativa a distancia Super Velocidade : Você ficar super rápido Voar (Espaço) : Ao apertar espaço seu personagem irá voar Tele Kill : Você vai até os oponentes Boxes 2D : Aparece uma caixa no adversario, facilitando sua mira OPK : Traz os oponentes até você Rapid Fire : Faz você atirar mais rápido links: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Caso você usa win 7 e Vista abra como administrador em processo coloque Engine.exe e abra o Combat Arms Se você usa win xP abra normalmente e Seja feliz Créditos: Helinho baroazin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namitoke 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Hack Perfeito!! Este hacker funfo num ta com poblema. !! Mecerece meus thanks!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Vo testar (pls mods nao adverte eu ... vo editar meu post :] ) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EDITED LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL NAO VO BAIXAR... TA LOCO ? PRA Q 7 VIRUS NA PASTA WIN/32 ? \O/ ALGUMA VITIMA AI TESTA E FALA PRA NOIS SE FUNFA PELO MENOS -.........- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL BAIXEI NAO FUNFS AKI MANO USO O WINDOWNS SEVEN E TENTEI COM O H3R0 INJECTOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · flw, quando teste edita aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MineiruHMw3 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · post mais ou meno organizado se color da uma arrumadinha aiii bllz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namitoke 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · NAO VO BAIXAR... TA LOCO ? PRA Q 7 VIRUS NA PASTA WIN/32 ? \O/ ALGUMA VITIMA AI TESTA E FALA PRA NOIS SE FUNFA PELO MENOS -.........- Cara num tem vírus nenhum funfo perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · MineiruHMw3 vou melhorar,meu primeiro post DON_JUAN so no seu pc que deu virus no meu foi normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara num tem vírus nenhum funfo perfeitamente.[/color][/b] Olha o scan,7 trojan ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------- Helinho como q abre o hack ? q tecla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Helinho como q abre o hack ? q tecla ? Insert, mais o hacker ja abri sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Helinho como q abre o hack ? q tecla ? so injetar mano NAO FUNFS AKI MANO USO O WINDOWNS SEVEN E TENTEI COM O H3R0 INJECTOR mais responde ai pq os 7 trojan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara tem anti-virus que detecta virus tem outros que Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennisnub 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · cara nao da para baixar sai um arquivo rar q merda:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Vc tem winrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Helinho me passa um injetor pra eu testar pq eu to tentando com o h3r0 e nao ta indo ta falando q eu preciso da dll d3dx49_dll pra poder injetar o hack G______G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Cara esse problema vai ficar pode mudar de injetor vc tem que baixa essa dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo andrade jr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Ae por que o Tele kill não pega em equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · nem sei mano nem me leguei nisso pq nao jogo muito equipe armada foi mal ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Esta poha naum entra quando ta carregando o CA fexa pqp da pra ajudar aew ou ta dificil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo andrade jr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Ta blz Ae por que o Tele kill não pega em equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Manolo é o seguinte troquei de injetor,nao pediu mais akela DLL mais ai chega na hora q o ca ta aberto,nao aparece hack nenhum ajuda ai tem q apertar insert antes de fazer o login,ou dps ? ou na hr q ja tiver jogando ? G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo andrade jr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Ae por que o Tele kill não pega em equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vytinhul3 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · @Topico: Bom, Mas Pode Melhorar bastante com coisas silmples como Adicionar mais cores e mais Screen Shot's @Conteudo do hack: Mano Hack Muito Bom. Parabens ja vou dar Meu Thanks, mas quanto ao tempo de Funcionamento eu joguei uns 20 minutos e Depois tomei Disconect.. Mas da pra Injectar toda Hora que leva disconect.. OBG Pelo Hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · MARCELO PARA DE FLOOD SEU FILHO DA PUT# JA DEU ESSE MSM POST 3 VEZES -.- vytinhul3 ja q vc conseguioi pode me passar um injetor ai ? to usando o windowns seven Deu erro com o H3R0 e com o injetor do I'm fuckingº ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · galera quem nao consegue entrar com hacker sugiro que baixe o by pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo andrade jr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · ? tend nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados