rox.Gladiator 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · O cara sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · LOL' isso já aconteceu comigo.. mais ai geral vai tomando dc.. mais carai esse dai sumiu antes tenso demais.. conto vitória ? The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Mais um bug para a coleção :]' nada d+.. mas, mesmo assim vcs conseguiram ir o x1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapin 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Isso acontece quando o cara leva DC! Fala sério gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WcS]FIRE 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · isso e quando toma DC ou os jogadores saiem . ja aconteceu de eu tar 3x3 e sairem todos so sobrar eu muito chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Isso acontece geralmente quando o cara toma DC. Esse bug é um saco por que as vezes você fica preso na tela de carregamento e só sai quando desliga(reinicia)o seu GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados