:-zero-:2 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Olá Galerinha da Web Cheats Hoje eu Vim Aqui Postar o Hack da Game Anarchy Totalmente Funcional Depois Da Atualização Tutorial: 1° Baixem o "RenameMe.exe" 2° Extraia e Execute o RenaMe (Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador). 3° A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos. O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo cilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?! 4º Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)" 5º Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona). 6º Clike no Ícone do Crossfire e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Crossfire Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Crossfire. Obs: Tecla Para Abrir o Menu "Delete". Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: http://VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos: Game Anarchy -Eu Pelo Tuto, xD' Para Quem Não Tem Conta Registre-se Akee: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Quem Está Com Dificuldade em Usar o Hack ?! 1º- Reinicie Seu Pc 2º- Baixe o CCleaner: http://CCleaner download - Baixaki 3º- Para Utilizar o CCleaner é Muinto Simples Baixe e Extraia Para Seu Desktop (ou Qualquer Lugar de Sua Preferência) Instale e Execute o CCleaner Clike em "Analisar" e Depois em "Executar Limpeza" e Pronto. AVISO: NÃO ME JULGUEM ANTES DE TESTAR O "HACK" VLW GALERA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri3 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Vou testar mano se funfa eu falo aki Pow cara isso e mt complicado mas pode funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton809 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Vou Testar aqui se pegar o edito ;D Manda Link do Registro certo ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*_Anderson 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · • #Reportado • O que não falta é tópico desse hacker... • Use a ferramente de busca na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · • #Reportado • O que não falta é tópico desse hacker... • Use a ferramente de busca na próxima vez. Seu Noob Acho Q Vc Ainda Nao Sabe Mais Houve Atualizaçao No Crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRenas 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Não é confiável pede : Conta e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Não é confiável pede : Conta e senha Cara Nao E A Acc Do Crossfire E Do GameAnarchy q Vc Cria La No Site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narnany 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · * Esse tópico não está funcionαl * E αs Surveys estão indisponíveis . * CLOSE [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Uchiha 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Pegou Perfeitamente Aki Nao tem riscos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*_Anderson 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Seu Noob Acho Q Vc Ainda Nao Sabe Mais Houve Atualizaçao No Crossfire. Não importa se o CF atualizou o hack continua sendo o mesmo e do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · pqp eu coloco meu cel nessas survey e fala nº invalido :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Nao adianta teimar, game anarchy nao funciona ah 1 mes .. nao adianta você criar acc fake e dizer que funfa... Porque nao está funcionando se estivece funcionando, todo mundo taria usando até hoje ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-:2 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · tenta com outro numero mano, cmg funfa perfeitamente não esqueção de agradecer "(weverton809)" "(Vou Testar aqui se pegar o edito ;D)" "(Manda Link do Registro certo ae mano)" resposta: já ajeitei o link do Registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRenas 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Não funciona eu clico stream , faz streaming eu clico enter como fala entro no cf aperto delete e nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · pow cara nenhuma oferta foi com o celular =/ ja deu pode deixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-:2 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · "iRenas" você esta fazendo alguma coisa errado então o tutorial tha certinho esse e o jeito q eu ligo o meu ajudei agradeça não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesalsdak 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Virus total FAIL nao existe a pagina ! :smiley: Kem baixo se fuudeo :D "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suspirogyn 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Mano aqui nao manda a menssagem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormoraesvascao 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · gosto muiiiiito desse hacker mas ja tentei dois logins e nao faz os creditos.faço ate aparecer o pin mas nao os credits.aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho22nh 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Hack totalmente funcional podem baixa :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Tópico ja existente, puro CTRL + C , CTRL + V . Tópico Original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1032564-game-anarchy-totalmente-funcional.html O Crossfire pode atualizar 100 vezes, o game anarchy continuara funcionando .. a pena é que agora nao funfa em ZM . OBS : Foi tanto CTRL + C , CTRL + V que até o nome do tópico é igual .. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Uchiha 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Não importa se o CF atualizou o hack continua sendo o mesmo e do mesmo jeito. E Depois da Atualizaçao u-u' Pega Direitinho o Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badoc 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · serve para o ca americano??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-:2 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · para oque manow ? não entendi :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Afs Manos o Racker E Funcional Esse Rack e o Melhor Dos Racker Obrigado Levo Meus Tranks sz Manoo Esse racker e de atualização espero ter ajudado vlw iveCrisis;4636284']Tópico ja existente, puro CTRL + C , CTRL + V . Tópico Original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1032564-game-anarchy-totalmente-funcional.html O Crossfire pode atualizar 100 vezes, o game anarchy continuara funcionando .. a pena é que agora nao funfa em ZM . OBS : Foi tanto CTRL + C , CTRL + V que até o nome do tópico é igual .. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados