anonimatomeu 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Ola Pessoal tou aqui de novo :) com uma coisa pra galera axo que vao gostar este é um Programinha qu te permite mandar msg no servidor em que tu joga.. como assim msg? isso mesmo vamos explicar melhor.. voce manda msg mais nao uma msg normal de player e sim uma msg global assim como dos GMS vc pode se passar por GM sem SER GM e o melhor e de tudo podera enganar os bobao do jogo... sem ser pego :) programa indectavel :) :D link retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodeat2 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · algum GM ai tem coragem de testa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimatomeu 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · da certo meu fi eu testei! de boa msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu_chaos 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Kd o scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbrito 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Cade o scan se colocar eu baixo se não eu não baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados