Karlas_Jr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Ola Galera da Wc, Venho TrazendO O [Pacth] 17/09/2011 DXT CFEU Público Atenção Não Abusem Muito do Hack Ok, Dxt Gaming Sub[VIP] Print's Categorias Do HackinG Tempo / FPS Crosshair Chams Wallhack Fullbright Wireframe (World / Player) Asus / Xray Veja Espírito Tiro através da parede No Damage Grenade Atualizar não No Spread No Recoil Não Bloquear Chat Não ScopeOverlay Não ChangeDelay Modos de fogo Faca velocidade (só trabalhando middl) Ir Ultra </ Auto / On / /> Remover ferramenta de corte (Key "DELETE") / / se aparecer algo, ir para a lista de servidores selecionados, entrar em um servidor, aguarde 30 segundos, volte, junte-se outro servidor, aguarde 30 segundos e depois ir para o seu servidor que você gosta e jogar > então, ferramenta de corte nunca deve aparecer de novo! Range (Max) No Damage Queda No Damage Bug Modo de Uso 1. colocar OverYou D3D.exe na pasta fogo cruzado! 2. executar Generator HWID> se ele estiver aberto> klick em "copiar para clipboard" 3. executar OverYou D3D.exe> c & p o código HWID lá e pressione "Start" >>> Você não precisa de um backup da sua pasta cf! <<< 4. ingame imprensa "INSERT" para mostrar / esconder a 5. navegue com seta & Atualizações: - adicionar imagem do sprite de menu - não adicione bloco chat (para eu) - alguns bugs no futuro: -! Mais Características virá Bunnyhop * * Autoshoter Triggerbot * * Aimbot * Chams / / Front e Back selecionar * Ferramenta de cor todas essas as coisas estão no trabalho no momento / / i codificação em meu próprio sory xD tão im lento, .. mas eu vou liberar se eu terminei Aviso: > lido em Features com "Remover ferramenta de corte"> se você não fizer isso o seu jogo a cada 3 minutos .. isso é o bug *** sh em CFEU sory .. mas isso é que > o hack mesmo virá para CFNA nos próximos dias com mais recursos básicos > favor reportar bugs aqui! > Sua melhor cortar o único D3D i visto para CFEU para dar um agradecimento por favor! Download --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skan --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWho 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Vou testar, espero que funcione, curti muito da apresentação dele. Bom tópico a propósito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruelzao 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Vo testa se funfa eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · cavalo de troia nao clikem algum moderador da closed aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friall 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Mano, acho que parte do conteúdo tu pegou de algum site inglês e traduziu " i codificação em meu próprio sory xD tão im lento," "na pasta fogo cruzado! " Arruma o scan ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Este tópico foi puro ctrl + c e ctrl + v de algum forum inglês, e que está sem credito. Amigo quanto pegar um hack inglês ao menos ponha créditos a quem postou no outro lugar e faça seu próprio tutorial. Gentileza gera gentileza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucuzinhodavk 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · não funcional ( não testei e nem vou testar ) ( sei que não e funcional, por que la atraz, não eh maiz assim, e todo cheio de sangue do novo modo.( z.m (zumbie.mode) ) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karlas_Jr 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Esta Fucionando Sim voçê ACha que Ira Perde Meu Tempo PostandO Coisas Que nao Pegaçeêm Olhe e Teste Antes de Criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Alem de Conter Virus Prejudicais , o SCAN é Falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · pela mor só tem rake que nao pega e quando huns pegao na hora de baixa tem virus pqp ta foda arruma rake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui123 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Afff Naum funfo Sabiaa o ovikiller orijinal ta [OFF' ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiins123 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Nem baixem pessoal . sou criador de hacker de cross fire . e as configurações desse hacker . estão tudo DLT e HAD , tudo puro para ferrar seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieleheitor 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Congrats, You can speak Google! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonigiht.hack 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Credo CLOSED# AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcamargos 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · porque ese hak e bom e ele que ter tudo que ele te ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdjf2010 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · ou mano quando for pra vc posta um hacker posta um decente !!1:pensando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo Olivetti 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · ha.ck e para gente que nao sabe jga kkkk mais eu sou hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · isso e fake eu tenho vip na dxt e sempre fuco la no forum e nao tem nada desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · lol esse é o dxtgaming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados