Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor jogador de combat arms br


assmann3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ha Ha Ha ,

O Melhor Do C.A ??

Pode Ser ... Pelo Menos Não Usa Hacker ...

Você pode não ser o Melhor do Combat Arms , Mais Pelo Menos é Legit

 

OBS: Minha Nova Organização de LEGIT's Está para Chegar .

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol amigo o cara não matou ninguem

'-' acho que colocou o video errado em '-'

kkkk

quer um video de verdade?

jae entao '-'

abrasz

o video foi feito por speencer um adm de meu clã

mas se quiser um meu '-'

 

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio se essa cara é um mito o Emnesty é oque ? Acho que um Deus, kkka OBS: Já tive o prazer de jogar ao lado dele é o cara se carante capas, não é a caso que ele é o MELHOR DO MUNDO DO COMBAT ARMS.

 

Emnesty ?? Me Garanto Mais No TiendchKill ( Ele Me Traz Inspiração sem Contar Que o Modo de Jogar Dele é Igual ao Meu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Isso é chamado, para trazer publicidade ao video, que por irônia, deve ser dele. Um jogador incrivel, que consegue se matar, sai do jogo chorando e vem postar aqui, para nós perdermos nosso tempo!

 

Sinto muito mas aqui é OFF-TOPIC , se ele querer postar besteira ele posta! Mas é claro, não sendo inapropriada. E se quando você viu o vídeo e não gostou ou algo do tipo, não precisaria comentar para ganhar número de posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas aqui é OFF-TOPIC , se ele querer postar besteira ele posta! Mas é claro, não sendo inapropriada. E se quando você viu o vídeo e não gostou ou algo do tipo, não precisaria comentar para ganhar número de posts![/color][/font][/center]

 

Sim , Mais Como Você Mesmo Disse , Aqui é OFF-Topic , E o ۩۞۩ -Noturno! ☯ Posta O Que Ele Bem Entender e Pensar ( Desde Que Siga as Regras Do Fórum )

Sem Esquecer Que Você Também Ganha um " Número De Post's " Reclamando Dele .

Como Você Disse , Não Precisa " Reclamar Dele " Pois Assim Você Também Aumenta o Seu Número de Post's .

 

@ Topic

 

Concordo com Você ۩۞۩ -Noturno! ☯ , Acho que Provavelmente o Vídeo Seja Dele ou Algum Amigo Do Mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas aqui é OFF-TOPIC , se ele querer postar besteira ele posta! Mas é claro, não sendo inapropriada. E se quando você viu o vídeo e não gostou ou algo do tipo, não precisaria comentar para ganhar número de posts![/color][/font][/center]

 

"OFF-TÓPIC", Como você mesmo citou, então eu tenho todos os direito em postar o que eu bem entender! Se eu não gostei do Video, o problema é meu e eu comento se gostei ou não. Agora se você não gostou do meu comentário, não crie tumultou, com esses papinhos de ganhar posts, pois para mim isso não interessa. Mas como você disse, aqui é OFF-TÓPIC, Então, você não precisa comentar para ganhar mais Posts.

 

#Tópic: Acho que o video é dele, pois não há razão de levar um tópico tão a sério como ele levou, sem o video ser dele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin o VIDEO NAO E MEU TU ACHA QUE EU SERIA TAO BURRO DE VIM POSTAR ISSO AKI SE FOSSE EU ENTAO NAO VIAJA

 

→ Então Porque Você Disse no Título Do Tópico " Melhor Jogador do Combat Arms BR " ??

Táah Zoando Com a Nossa Cara ?? Brinks ;x ←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin o VIDEO NAO E MEU TU ACHA QUE EU SERIA TAO BURRO DE VIM POSTAR ISSO AKI SE FOSSE EU ENTAO NAO VIAJA

 

Bom, quem viajou foi você, pois isso nunca vai ser o melhor jogador do MUNDO! E Acho sim que este video é seu, a menos que o susposto dono do video, apareça aqui e prove que ele é o dono do video. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.