.Twitter 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Como faço pra arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 tem dois tipois ctrl+T e redimensionar com Shift presionado ou clicar duas vezes sobe o simbolo T ate a imagen ficar novamente como se tivesse escrevendo selecionar as letras que deseja mudar e mudar ali nos pixel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Twitter 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Alterar o tamanho eu sei, mas eu não quero bota 1 px e a letra ficar maior que meu dedo polegar... Deve se alguma configuração do PS que ta errada, pois está 6px e fica letra como se estive 12 , 14... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Tente abrir um novo documento com as mesmas dimensões da sua tag, coloque a tipografia (veja se o tamanho ficou bom, depois transfira todas as layers da sua tag para esse novo documento. abraçz (y' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Twitter 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Não entenderam ainda, isso acontece SEMPRE, todos os documentos... Mas quando fui fazer uma fanbar (330x37) eu botei a letra tamanho 4 e fico igual a isso : O_õ Deve ser alguma coisa ai... tentem descobrir DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Então procure redefenir as configurações das suas fontes, vá em: WINDOW > CHARACTER clique nesse butão --> Veja se funciona! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Twitter 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 uhuuul õoo/ Agora sim :timido: Obrigado pela ajuda, podem fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Twitter 1
Como faço pra arrumar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados