leonne12 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · A @levelupgamesbr divulgou no twitter que já são mais de 2000 retweets !! Mas outra coisa que eu percebe foi que a level up usou no final da # a silaba "Lu">#GrandChaseLU . Será que é o começo do nome da nova personagem ? Só quando eles divulgarem é q nós vamos saber !!! Comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Não é que eles queriam escrever LUG e esquecerem de uma letra daí ficou assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Não nada ver isso . . . :lol: So tem 2000+ retweets ate segunda não vai consiguir 5000 LuG doida '-' ''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Pode ser mas,ninguém sabe só eles né,então temos q esperar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · LU = Level Up. Eles não esqueceram nenhuma letra não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimiviana123 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Mana aí vc esta um pouco por fora né. a nova perssonagem se chama Nina e LU = L=Level U=up A lug do GC SC BR esta penssando em lançar a tal ilusionista mas penssa bem praque eles iriam por o começo do nome no final? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · acho que não como um membro já disse acima LUI= LEVEL UP acho que só isso mesmo, mais porem pode ser um pista também varia de opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · To ancioso :droga: . Vamos lá galera Façam A parada do twitter pq nem sei mexer nisso o.O e nem quero aprender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · LU é a mesma coisa de Level Up nao tem nada a ver com o nome da nova personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · LoL nada a ver LU LU = Level Up! Eles não usam o "Games" em várias situações, como em avisos em sites dos jogos também. Que coisa para se notar u.u Mas não chega a 5k retweet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Mana aí vc esta um pouco por fora né. a nova perssonagem se chama Nina e LU = L=Level U=up A lug do GC SC BR esta penssando em lançar a tal ilusionista mas penssa bem praque eles iriam por o começo do nome no final? SPOKSPOSKPOSKPSOKSPOKSOPSKPSK Por fora? Nina nunca foi real,foi só a criação de um player e nas novas notícias fala que não é a Nina. @Topic Eu acho que a gente pode conseguir >..< Ninguém quer deixar essa oportunidade ir embora de saber mais sobre a nova personagem ^^ T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Man, LU é o mesmo que Level Up ... Nada demais x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Mana aí vc esta um pouco por fora né. a nova perssonagem se chama Nina e LU = L=Level U=up A lug do GC SC BR esta penssando em lançar a tal ilusionista mas penssa bem praque eles iriam por o começo do nome no final? QUEM TE FALO QUE ELES VAO LANÇAR A NINA CASO VC NAO SAIBA VAI SER UM CHAR TOTALMENTE BRASILEIRO COMO A NINA E NA COREIA BLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Não foi nada não, é assim mesmo. Level Up. Ainda não foram dadas informações... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dhudu~ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · '-' .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · LU = Level Up. Eles não esqueceram nenhuma letra não. Como você ja ele ja disse a sigla 'LU' significa 'Level Up' e 'Lu!G' significa 'Level Up! Games' Ou pode ser um Grand Chase Lundibriano(Maple story da vida) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · q eu saiba jah retwitaram isso mais de 4700 veses q eu vi a level up falando lah no twiter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†sora† 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · as ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados