mexcorp 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Uero um injetor tem como cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · lixo nao sabe nem botar o dll noob deu ban lixo e so pa avisa nao e crossfire noob tenqe colocar crossfire.exe lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3maykon 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · TOPCO N FUNCIONAL PEDA DE TEMPO :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · quem nao ta conseguindo injetar, eu usei o Hero injetor e funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominic987 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · aiii tomou meu thanks mais tipo nuyn consigo usar o modo speed porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · @pessego18 Olha, em primeiro lugar, o hack não da ban. Em segundo, por causa de pessoas como você, eu já deixei o .exe no injector, por isso só precisa colocar crossfire. E em terceiro, eu não sei porque está me ofendendo, postei para ajudar os membros. @Dominic987 Leia os possíveis erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanmyn 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Mano tenho que por o injector na pasta do crossfire? Não to conseguindo ligar o hack ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri1 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · cara aqui funfou mais ai o espeed e rui n gosto da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · @thierri1 LEIA O TÓPICO, ESTÁ ESCRITO BEM GRANDE! POSSÍVEIS ERROS LEIA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelXddMendes 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · até ontem tava funcionando aqui,hoje parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriielSiilva 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Precisa Fazer o download do scan do injetor ?, eu não baixei ai na hora deu tudo certo , so que como faz para deixa o wallhack on ? Por favor me responda.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · @GabriielSiilva Cara, não precisa de fazer download do scan, pois ele é só pra verificar se o arquivo tem vírus. E pra ativar use as setas. @GabrieelXddMendes O hack está funcionando hoje dia 05/10/2011 normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor3013 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 · aki funfo so falta uma coisa pra levar meu thx qual o nome da funçao de one hit no zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · • Cara Esse Hack Ta Dando Ban De 3 Days • Não Recomendo ,Mais Fora Isso Tópico Organizado • ABRAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Dark Psy 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Po eu botei o dll escrevi crossfire entrei botei pra injetar na tela de login apareceu pra dar ok sobre o hack entrei apertei f12 é nada aconteceu ,oq fazer pra funcionar ,eu baixei outro injetor esse ai o meu windows ta excluindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xtopx 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Onehit?? Nao tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Em nenhum momento eu disse que tinha one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo2697 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · topico lixo do caraio tem ate cavalo de troia nessa porra !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · vai se fuder karaio porra bugo meu cf meu ovo porra meu pau em vei posta um hack bom aew meu ovo porra age vo ter ki bachar a porra do cross fire dnv vai se fuder porra nao baixemmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Gente, está patched. Por favor, algum moderador feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Conteúdo não funcional. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados