skol10 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Vou postar aki maneiras de crakear seu tibia bot NG ! 1ª Ae galera da pra quebrar o galho. Pacotão: º Cracker.Reg do 4.5.0 º Hook.dll do 4.8.7 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~~~º Siga abaixo º~~~~ 1º Baixe e Instale o Tibia Bot NG 4.5.0 Link Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Use o Crack no pacotão " Cracker450.reg ", Arquivo .reg (Reg n tem como ter Kl.) 3º Agora Copie o Hook.dll no pacotão no C:/Arquivos de Programas/Tibiabot NG/ ou na pasta onde o NG foi instalado. OBS > Nao tem de instalar o tibia 4.8.7 nem salvar em cima apenas vc instala o tibia ng 4.5.0 e pegar o hook q esta no download e salvar em cima e proto :) OBS 2 > Esse tipo esta no fixo eu sei muito bem mais apenas copiei para completar o metodo explicando um pouco melhor q nosso amigo do fixo =D OBS 3 > O NG 4.5.0 tende alguns erros quanto ao pegar o loot (os gps) na segunda opcao isso foi resolvido =D ! 2ª ESSA É A MANEIRA MAIS RÁPIDA E FÁCIL DE CRACKEAR O TIBIABOT NG 4.8.7 PARA TIBIA 8.41 ------------------------------ Downloads necessários: TibiaBOT NG 4.8.7 link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Loader.exe link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crack.REG link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu usei nao deu nenhum virus e recomendo ----------------------------- COMO CRACKEAR e INSTALAR: 1º Passo: Baixe o TibiaBOT NG 4.8.7, o Loader.exe e o Crack.REG 2º Passo: Instale o TibiaBOT NG 4.8.7. 3º Passo: Extraia o Loader.exe e coloque-o na pasta do Tibia NG: C:/arquivos de programas/TibiaBot NG 4º Passo: Abra o Crack.REG, clique em SIM e depois em OK. OBS > Foi a que testei e deu certo =P OBS 2 > aqui n tem nenhum erro de pegar nenhum loot entao aconselho esta =D APAGANDO REGISTROS DO NG DO SEU COMPUTADOR ! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/104384-como-deletar-os-registros-do-ng.html Obrigado danielfcribeiro pelo lindo topico com imagens ! OBS > Para ficar com a limpesa mais profunda baixe o Ccleaner em algum site (RECOMENDO superdownloads) Instale e clique em Registros e mande procurar os resgistros , vai aparecer alguns entao vc pede para limpar , se quizer salvar os registros salve mais tem a opcao de nao salvar e PRONTO ! Use Mais Nao Abuse ! Ty Para > gblxd91 Pelo primero metodo weverton Pelo Segundo metodo danielfcribeiro pelo metodo de limpar os registros e a mim por postar aki xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 OOOOOOOOTIMO tópico (: vlw, por trazer pra nois, tem mta gente reclamando do looting nao ta funfando. vlw ae merece meus agradecimentos :} topico explicadinho (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 19 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Vlw Alisson seu agradecimento para mim e para o topico e extremamente importante =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ochinski666 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 esse bot naum é o 4.8.7 e sim o 4.5.0 ;oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 19 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ochinski para voce crakear o 4.8.7 esta cada vez mais arriscado ! o primeiro modo e o do 4.5.0 mais o segundo e do 4.5.5 que e o que o loot esta funcionando perfeitamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ochinski666 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 X.x :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inimigos da Hp 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 BOA GAROTO !! Vlw Jow, merecia fixed ;~~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugabiuts95 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 :):):):):):):):):):):):):):): :eek: Funciona mas q blz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduu xD 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Não tava conseguindo... mas esse topico deu certo! Tyy:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelitodF 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 como q eh?? a primeira maneira nao recolhe os gps?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XITALITY 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Só tem um problema cara, quando eu tento extrair e substituir o Loader.exe para a pasta do TibiaBot com meu WinRAR (expirado) ele falha não sei pq, vou botar umas imagens para você ver e se der pra me ajudar eu agradeço. 2ª imagem, a do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionatha14 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 The file link that you requested is not valid. Ae o link nao ta funfano, upa no megaupload plx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Ochinski666 advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados