Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Posts Recomendados

Você deve ser o Suzaku,esse bot é do BroCenter o bot mais confiavel da internet,se está falando isso mostre aonde está o comando KL por favor

e além do mais você mesmo está contradizendo oque disse como foi hakeado se o bot não chego nem pegar como você disse,da proxima vez tente criar uma argumento verdadeiro Suzaku

nao da pra mandar mp pra ti . quando eu tento da o seguinte aviso :

Sir Saddigur excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.

UMA DICA AQUI :

- Se não confia no tópico , não use

- Crie seu próprio OPENKORE ,

- Não acuse uma pessoa antes de ter certeza ,

- abraaços .

Exato,deixe esses fakes do suzaku,afinal esse bot é do BroCenter o mais confiavel que existe,o interessante aqui é a continuidade do tópico,irei esvaziar minha caixa de entrada para receber os recados dos que estão com dificuldades

firmeza aqui jovem....consegui rodar aqui,eu já tinha o site do bro center aqui porque compro kks com ele mais acabei baixando o desse tópico

Lembrando que esse bot é do bro center so copiei o topico e colei porque confio plenamente no forum de lá e no bot lá postado,e sou membro aqui 3 anos na area do GC

e benner você leu alguma tese minha para alguém testar e comentar,o bot aqui postado é para uso e não para teste se você já tem o seu openkore favor usar o seu e não postar que não vai testar porque eu não pedi ninguém para testar aqui,e já tem varios membros que baixo e testo,da proxima vez leia com atenção se tem alguma tese pedindo para testar e comentar,esse openkore não precisa de teste já que é do BroCenter,preste atenção na proxima mancada sua

Sou membro antigo na area do GC e com tópicos muito bem agradecidos,não preciso de fake para ganhar créditos em meus tópicos,já que sou muito bem conhecido na area do GC

Meu caro o teste que eu pedi não é pra não é pra ver se esse seu openkore mediocre funciona, é pra ver se tem KL porque ja apareceram varios aqui como o seu e tiveram o mesmo destino e eu disse que não ia testar porque não to afim de enxer meu HD de lixo.

Pessoal o bot é do Brocenter o bot mais seguro que existe fora o do site oficial,use avontade

Funfa sim, e é totalmente livre de keylogger! (Pq vírus não existe ;P)

Usem e abusem!

Alguem pode me dizer se Funfa no W7? se tem que fazer algo diferente? no W7 (caso funfe)? obrigado.

para funcionar no Seven tem que usar maquina virtual,adicionei la no inicio do topico uma pagina com um tutorial de como usar maquina virtual

qual eh a versao do bot?

2.0.7, 2.1....

EDIT------------------------------------------

esquece, n sei o nome mas ja sei qual eh a versao ja

Ah kada 15 minutos upando aparece erro no servidor de mapas reconectar sei lah...

ai eu tenho q fexa e abrir tudo de novo para continuar !

oq eu fasso ajuda plx

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.