Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Posts Recomendados

a comunidade aqui da wc anda muito asustada por um outro elemento mal intencionado que ocorreu ai esses tempos.... nao eh para sair julgando todo mundo de ladrao KL ..

Funcional, quem está com problemas no windows 7, faça o que no tópico diz, baixe um programa para maquina virtual, instale o Win XP, e configure o Openkore de modo que vc queira upar, fica uma dica pro pessoal iniciante, quando for deixar o bot ligado, tente nao deixar mais que 14hrs por dia ligado por que a lug (é raro mais acontece) faz varreduras nos mapas, então o risco é seu ^^

Uso cerca de 14~18hrs por dia.

é isso pessoal com problema com o Seven use a maquina virtual ou faça uma partição com o xp e coloque o bot nele

Pessoal é so seguir o tutorial os que usa o 7,use maquina virtual ou faça uma partição com o xp

pessoal dúvida importante a minha,quero que o bot cutive planta,algum canditado para me ajudar pelase

Manow. eu num entendo aki ele conecta namoral mais dps d 1:30 ~ 2:00 rodando ele da "desconectando do servidor de mapas"

ja tentei de tudo e msm porqueira ¬¬'

da um help ai pls.

nao consigo abri o startRO.bat

gente tudo vai muito bem ate eu abri startRO.bat, eu coloco minha senha e apartida ia trava , o q eu faço ?

está usando os ragexes errado,vai na pasta aonde fica o ragexe para o bot copia ele e cola na sua pasta do ragnarok,vai pedir para substituir e diga sim,ae vai ver que vai funcionar,leia com atenção a parte dos ragexes la no inicio

fica dando isso,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e antes de dar isso fala que minha senha ta errada, ai coloco novamente a senha CERTA aí da isso ;S

Meu problema é o msm do vinicius acima. segui tudo certinho do tutorial, alguem tem solução

O meu também da o mesmo problema, fiz tudo certinho passo a passo, varias veses e sempre da esse erro tanto no modo texto , quanto no modo grafico, ate mudei a senha^^, mais n deu!

Pessoal,estão fazendo algo de errado,se seguir o tutorial passo a passo,vai funcionar perfeitamente,qual sistema operacional vocês estão usando

Windows XP, faço todo o processo tudo certinho, passo a passo, fiz e refiz, deu o mesmo problema.... fala que a senha ta errada.... tanto no modo texto quanto no gráfico, desabilitei antivírus , firewall e tudo mais!

Normalmente quando ocorre esse problema tem alguma coisa relacionada a isso? Para tentarmos?

Após baixar os arquivos e extrairlos eu faço o seguinte.

1° instalo o ActivePerl, apos instalar eu reinicio a maquina

2° copio os arquivos que vão na pasta do ragna, startRO,poseidon,data, coloco tb o customRO

e o Rageexe

3° Abro o Poseidon.bat

4° startRO.bat, digito qualquer usuario e deixo logado na tela dos personagens

5° minimizo e abro o openkore.pl

dai pede o servidor , coloco thor, depois usuario e senha

ai aparece senha incorreta.

Poderia ser o problema com o ragexe?Pois em momento algum fala que temos que executaloo

assim que abrimos o openkore.pl ja inicia tudo. Tentei tanto em modo texto quando grafico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.