Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional/Sem erros/Macro,Campal,Modo Visual/Atualizado 19/09/2011 Odin/Thor

Posts Recomendados

to com 1 problema, em vez de abri o arquivo em pl ta abrindo como txt, oq faço, me add no msn vo te manda por privado...

achei a solução para o error de senha e o outro,arrumei,agora so baixar novamente o openkore e usar avontade

Agora funfo.. vlw Sir

Só o visual que n ta funfando...ta dando senha invalida... o normal ta funfando..

sir preciso da sua ajuda, estou com problemas na hora de abri o poseidon, ta dando 1 error assim, o aplicativo nao e 1 arquivo win32 valido

bom cara meu problema e o seguinte, 1° no pc q tem xp ta dando que o poseidon q fica na pasta src ta abrindo 1 bloko de notas, 2° no seven ta dando q nao e 1 aplicativo win32 valido, vc sabe uq eu faco to desesperado =x

Cara, você me deu oque eu precisava. Tá ótimo o Topic, só concordo com maizendo em relação aos downloads, mas fora isso, tá perfeito. Vlw ! Abraços...

ae, agora pego, só que ele raramente ataca algum bixo, senta toda hora, nao volta vender os itens e nao usa poçao de aprendiz, e fiz tudo certo :x

Sir, sabe como resolver o problema de abrir pelo customRO ?.. aqui ta dando senha invalida...lembrando q coloquei o ragexe do bot na pasta do rag e msm assim da senha invalida.

desde a vlw

bom eu arrumei o problema que estava ocorrendo agora vo tentar arrumar esse e te falo

o char nao usa o pot de aprendiz, ta assim

useSelf_item Meat,Apple,Poção de Aprendiz,Novice Potion,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Olá galerinha, eu sou um usuário meio antigo que estava parado a mais de 1 ano...e se n for atrapalhar demais...gostaria de saber se as maneira de se configura macros e configs são as mesmas e se alguem poderia informa se tudo vem incluido no download....se n for pedir demais e claro!!!!!!

baixei fiz tudo certinho mesmo assim ta dando "erro de senha" mesmo eu tendo certeza q coloquei a senha certa alguem da um help?

Olá, quando eu abro o customRO, eu coloco minha senha certinha, só q da senha errada.

baixei fiz tudo certinho mesmo assim ta dando "erro de senha" mesmo eu tendo certeza q coloquei a senha certa alguem da um help?

Você está tentado abrir com CustomRO ou normal,porque o visual está com problema e estou arrumando agora normal abre completamente certo

esse openkore é muito bom,ele é leve pequeno eu usava um de 20mbs já esse é menor e mais funcional

bom pessoal,erros de senha apenas no visual o modo normal funciona perfeitamente,estarei arrumando o visual também porque ae você ve seu bot jogando apesar que na minha opinião isso é bobeira

Sir, vc nao tem ai o CustonRO e o Active Perl em outros Links?

É que limitou pra 30 Min os Links do Hotfile, vlw :/

@Edit

Agora que eu vi no Openkore tem tudo ja õ/

Se eu substituir o Ragexe da pra logar no bro normalmente ou isso preciso duma pasta so pro Bot?

"Tentando conectar e...

O servidor negou porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamentes e bla bla bla"

Logo após este erro, aparece que o bot está tentando relogar MILHARES de vezes em poucos segundos cada mensagem, aparece mais de 10 mensagens por segundo (É MUITA mensagem.)

Uso Windows XP, fiz tudo certinho, e já usei bot antes sem problema nenhum, active perl instalado, StartRO aberto, PoseidonRO aberto, Ragnarok aberto (Na tela de seleção de char), e não funfa, continua esse erro, o que eu faço?

E realmente um Openkore que funcional

ja vi muinto por ai que so eral flood´s

ta de parabens levo meu TK´s

Descobri o que era o erro do meu post aí em cima, era o modo Fullscreen, botei em modo janela e parou o problema do Openkore, mas o problema é que modo janela me da lag, Fullscreen não dá (Apesar de geralmente ser ao contrario, meu pc trava tudo quando tá modo janela, alguem sabe arrumar?)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.