Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer o processo do Point Blank aparecer no RPE.


mateusaguanil10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, devido a muitas dúvidas de como fazer o processo do point blank aparecer no RPE estarei postando esse tutorial para ajudar vocês :D . . .

 

OBS: Sempre inicie o Antihootkit antes de abrir o point blank.

 

1) Abra o Point blank (a váá) :D

2) Entre em uma sala pra jogar, mas não de Pronto.

3) Vá no Antihootkit e vá na aba Ring0 Hooks, SSDT. E Selecione todos em vermelho, Clique com o botão direito e de "Restore".

 

01.png

 

4) Vá na aba Keyboard e selecione todos vermelhos, e clique com o botão direito e de "Restore". "OBS: imagem abaixo não tem a linha vermelha porque meu point blank não está aberto."

 

02.png

 

5) Vá na aba Mouse e selecione todos vermelhos e clique com o botão direito e de "Restore". "OBS: imagem abaixo não tem a linha vermelha porque meu point blank não está aberto."

 

03.png

 

Após fazer isso, o processo do Point Blank estará na lista do RPE.

 

Espero que tenham gostado, é meu primeiro tutorial aqui do WC.

 

-- Se Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente WEB CHEATS ta um lixão não se importa com

seus membros e visitantes então vamo muda sair dessa merda que so tem topico falso

e vamo para 1 forum que so tem hack funcional e que tem CHAT

para suporte!

 

Novoo Fórum veio para fikar e abalar começou com 1 área e jah tem um monte!

TEMOS VARIAS ÁREAS NOVAS ENTÃO VAI LA POSTAR HACKERS E TUTORIAS!

 

Temos Vagas em algumas áreas!

 

Go SITE:SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Go SITE:SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Desculpe o Encomodo ! Espero Voçe Lá !:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o RPe so vai voltar a FUmegar se alguem descobrir o código Novo q a equipe de programadores da ongame Colocaram (Por isso q o RPe já Tomou HS faz tempo), tipo...

O código antigo q usavam era 8 e 28 (se eu não me engano) , então o q o RPe fazia , apenas repetia esses códigos (8 e 28) que tais códigos era q aparecia quando a bomba era plantada e depois desarmada(e esse processo se repetia muito , e muito rápido. tipo: 10 vezes por segundo).Então , eu creio q não demore muito pra O RPE voltar a funfa É SÓ DESCOBRIR O NOVO CÓDIGO ! BOA SORTE PRA NÓS USERS PB !!

VLWW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.