mawer 15 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · (News)Informaçoes da Nova Char Brasileira Possível imagem: Fragmentos: Junte os cacos do espelho de Grand Chase O que antes era apenas enquetes, agora finalmente começa a tomar forma. Em breve, a personagem criada com a ajuda dos brasileiros surgirá em Grand Chase. Sua imagem estava gravada em um espelho mágico que guardávamos a sete chaves na Level Up!. Encontramos alguns cacos hoje e descobrimos que esse espelho infelizmente foi quebrado na mudança de escritório. A moldura foi tudo o que sobrou: Na verdade, tem alguém aqui que pode explicar isso melhor que eu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ao BLUG. Foi divulgado a primeira letra do nome da nova personagem,a partir deste requisito: E a primeira letra do nome é : L Cor da pele e cabelo A personagem brasileira apareceu novamente na página do Facebook da Level Up!. Desta vez os jogadores poderão decidir a cor da pele e cabelo da "farofa"* Resultado Quem ganhou foi Pele Bronzeada e Cabelos Prateados com 3.400 votos. Enquete: Habilidades da nova personagem A expectativa acerca da personagem brasileira e suas características só aumenta com o tempo. Votamos em enquetes, conferimos os resultados e discutimos como ela provavelmente será. Agora é hora de algo especial e que é aguardado por muitos. De hoje até sexta (02/12), na página do Facebook da Level Up! Games, três imagens relacionadas à nova personagem serão divulgadas! ◘ Habilidade 1 ◘Habilidade 2 ◘Habilidade 3 Resultado Skill 1 =670 votos Skill 2 =1.898 votos Skill 3 =5.487 botos Confira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Resultado] Terceira parte das enquetes sobre a personagem brasileira A terceira parte de enquetes sobre a personagem brasileira foi realizada há algumas semanas no Grand Chase. Os jogadores puderam escolher algumas das características dela. Você votou e já pode conferir os resultados! 1. Qual arma você espera que a personagem use? Lembre-se do conceito oriental escolhido.. 1.62.916 votos - 36,7% (Leque) 2. 35002 votos - 20,4% 3. 60.381 votos - 35,2% 4. 13.254 votos - 7,7% Pesquisa 2: Qual o tipo de vestimenta ela deveria usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. (Vestimenta Inferior) 1. Vestido - 76.501 votos - 44,6% Saia - 43.996 votos - 25,7% Calças - 27.057 votos - 15,8% Shorts - 23.999 votos - 13,9% Pesquisa 3: Qual o tipo de vestimenta ela deveria usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. (Vestimenta Superior) Vestido - 39.949 votos - 23,3% Camiseta - 34.028 votos - 19,8% Top - 44.232 votos - 25,8% Quimono - 53.347 votos - 31,1% Pesquisa 4: Que tipo de armadura ela deve utilizar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. Armadura de Couro - 33.748 votos - 19,7% Armadura Leve - 77.147 votos - 45% Sem Armadura - 34.704 votos - 20,2% Decisão da KOG - 25.956 votos - 15,1% Pesquisa 5: Qual tipo de ornamento ela deve usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. Brincos - 62.887 votos - 36,7% Pulseiras - 48.199 votos - 28,1% Anéis - 41.889 votos - 24,4% Decisão da KOG - 18.579 votos - 10,8% Pesquisa 6: Qual deve ser o estilo secundário da roupa da personagem, considerando que o estilo principal é oriental? Lembre-se do conceito oriental escolhido. Nobre - 48.467 votos - 28,2% Rebelde - 56.573 votos - 33% Sacerdotisa - 48.839 votos - 28,5% Guerreira Comum - 17.676 votos - 10,3% As pesquisas para definir algumas das características da próxima personagem do Grand Chase continuam no jogo. Enquanto isso a Level Up! fez mais um questionamento aos jogadores no facebook sobre a garota. Na segunda pesquisa foi escolhido o tipo oriental de vestimenta. Com base nisso, a KOG ofereceu um novo conceito para a personagem, em que ela teria um espírito ancestral selado no seu corpo, e poderia recorrer a ele em momentos de dificuldade. Na sugestão atual, a personagem vai usar poderes sagrados e ser avatar de um anjo. Com base nessas ideias, qual você prefere? (Pesquisa válida até 11/11) 1.A personagem com o espírito ancestral selado no corpo 2.A personagem com poderes sagrados e angelicais 3.Decisão da KOG 4.Decisão da Level Up! Acesse o facebook e vote em uma das opções acima. 3ª Pesquisa sobre a personagem brasileira Ao se conectar pela primeira vez após a atualização dessa semana (03/11), você será convidado a participar de uma pesquisa no jogo para definir algumas características da próxima personagem da Grande Caçada! Pesquisa 1: Qual arma você espera que a personagem use? Lembre-se do conceito oriental escolhido. Pesquisa 2: Qual o tipo de vestimenta ela deveria usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. (Vestimenta Inferior) Pesquisa 3: Qual o tipo de vestimenta ela deveria usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. (Vestimenta Superior) Pesquisa 4: Que tipo de armadura ela deve utilizar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. Pesquisa 5: Qual tipo de ornamento ela deve usar? Lembre-se do conceito oriental escolhido. Pesquisa 6: Qual deve ser o estilo secundário da roupa da personagem, considerando que o estilo principal é oriental? Lembre-se do conceito oriental escolhido. [Resultado] Segunda parte das enquetes sobre a personagem brasileira A segunda parte das enquetes sobre a personagem brasileira foi realizada dentro do Grand Chase. Depois de uma semana, os jogadores puderam votar em algumas características dela. Você votou e já pode conferir os resultados! *Pesquisa 1: Com qual das imagens a personagem deve parecer? Paladina -35.937 votos (21,4%) Feiticeira Oriental - 105.229 votos (62,8%) Monja - 18.677 votos (11,1%) KOG - 7.803 votos (4,7%) *Pesquisa 2: Que tipo de arma você prefere? Uma arma de longa distância - 58.258 votos (34,8%) Uma arma que dispara magia - 59.126 votos (35,3%) Uma arma que pode ser arremessada - 30.797 votos (18,4%) KOG - 19.465 votos (11,6%) *Pesquisa 3: Que tipo de garota a personagem deve ser? Uma garota frágil que precisa de proteção - 22.260 votos (13,3%) Uma garota simpática a procura de amigos - 39.458 votos (23,5%) Uma garota forte que parece uma heroina - 92.821 votos (55,4%) KOG - 13.107 votos (7,8%) *Pesquisa 4: Qual característica ela deve possuir? Alguma característica nos olhos - 32.702 votos (19,5%) Algum acessório estranho - 55.233 votos (32,9%) Alguma característica no corpo - 65.701 votos (39,2%) KOG - 14010 votos (8,4%) Nesta atualização do dia 06/10/2011 ,ao se conectar pela primeira vez, você será convidado a participar de uma enquete no jogo para definir a próxima personagem do Grand Chase! Pesquisa 1: Com qual das imagens a personagem deve parecer? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pesquisa 2: Que tipo de arma você prefere? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pesquisa 3: Que tipo de garota a personagem deve ser? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pesquisa 4: Qual característica ela deve possuir? ] Créditos Gc Tales Outras Informações Tirei uma print do Twiter: Mais informaçoes quentinhas: Enquetes=Vote no Facebook Créditos Equipe Level Up ! Notas *A Nova personagem Brasileira esta sendo chamada de "Farofa",porem não é o seu nome. *A partir da informação que a primeira letra do seu nome era L, possivelmente sera Lin (não confirmado) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Realmente me ajudou muito aki Vlw por compartilhar !!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Gostei XD Pensei que só iam dar as informações amanhã,mas já estão começando hoje Vlw cara ;] T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · lolllllllllllllllllllllll manolo irado mano vlw cara .Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor182- 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · ????? pra min vcs são troxa ficar atrás d personagen ?atrás d jogo ? vai comer menina sai dessa vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · ????? pra min vcs são troxa ficar atrás d personagen ?atrás d jogo ? vai comer menina sai dessa vida KKKKKKKKKKKKKKKKKK Euri, mas acho que você falou isso para você mesmo porque se você tivese ''comendo menina'' você não estaria aqui :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · As 17h vai ter uma surpresa da LUG,eu posto dependendo o que for. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Eitaaaaaaaaa poha! agradeçer 1000 vcs pra vc! cara ela usara sitema de combate inedito! n vai ser ap cara ela vai ter mergulho celeste (lol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Ai meusssssssss deussssssssssss =XXXXXXXXXXXX Tomara que o pessoal não faça besteira e escolha características ruins para ela =/ Vlw ai mawer ;X T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Que isso de nada,fique ligado pois teremos mais enquentes segundo a LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · eles tao divulgando muita informação ..... será que já esta pronta ? porque se paramos pra pensar assim que mostro a imagem da LG no Anime Friend (acho que é esse o nome :D) passo +/- um mês e foi laçada, e eles mostra a imagem da personagem nova pronta só que escuro : D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · angel celestina o nick dela....aff cm tão desatualizados....xD olha uma muié,usa poderes celestial,vai ter um novo sistema d combate (so q ver u.u) e tem asa de anjo so poder ser angel celesti ou celesti acho q ela vai ter 5ª classe OOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · angel celestina o nick dela....aff cm tão desatualizados....xD olha uma muié,usa poderes celestial,vai ter um novo sistema d combate (so q ver u.u) e tem asa de anjo so poder ser angel celesti ou celesti acho q ela vai ter 5ª classe OOO Agora so umas perguntas Angel Celestina ? Qual o sentido dessa palavra ? E por qual motivo ela seria a unica a ter a 5 Classe ? So queria saber oque tem na cabeça desse povo. u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Eu acho que vai ser uma personagem com características do vingador. Claro que sem aqueles dashs rápidos, mas com grandes saltos e outras coisas mais. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · 5ª classe para inovar pq nois br somos inovadores e angel celesti pq tem asa de anjo e celesti pq ela tem ataques passeados em coisas celestiais a não sei t explicar.. dae eu dei um nome e talvez seje so sei q o nome da rey eu acertei e bem q eles poderiam criar mais um char masculino mais dark pq o dio é foda imagina um mais foda q ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Obrigado. Só assim mesmo para eu usar o facebook.. Votei para que ela venha num estilo jin,elesis, de luta mesmo. Tomara né.. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Otimas informações, assim nós ficaremos com menas anciedade xD , pena que vai ser Menina ! Nao irão mas sair personagens masculinos nao e?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Prefiro nem continuar o assunto . . . @Topico tomara que venha estilo Jin com Magias HAHAHA ia ficar muito fodds rapido agil e com magias :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan10 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Oii Sobre : - Ela usará poderes celestiais Eu sou ateu :rock:mais acho super legal personagens celestiais e também a luta entra Anjos:emo: e Demônios:rock: ... porque eu gosto desse tipo de estória... - A nova personagem usará um sistema de combate inédito Talvez seja oque eu to pensando ... ser estilo Lunia ... ate porque o AP e como as Teclas de Atalho de Lunia Então seria ataque normal Tecla Z e ataque especial Tecla X e seria mesclado ataques normais e especiais ... se for assim vai ser bem legal ... pelo menos para mim vai ser demais ate porque eu já joguei Lunia e gosto do estilo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · aham com estilo lass fods rapido e + magias celestiais invocando demonios e anjos mas em vim qual vai ser os estilo dela ceslestial ou oq?pq os poderes dela podem envolver coisas celestiais e não ser so celestial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Seu tópico está ownando, vou já mesmo Votar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiga 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Daahr velh , axo qe vai ser minha user , uso mt meninas no jogo ( nen me zoem gente por eu ser homem e gostar de jogar com mininas , afinal sou oqe sou ) Jogo de Lire , Mari , Elesis , Rey ( um pouco ) e Amy ( amy sou @VeryGoood ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Ela vai usa flecha falante = zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Velho eu ate gosto de personagens novos, Mais se um dia eu fosse inventar um char, Eu ia colocar os poderes dos pets como skill, Tipo o do Thanatos ia ser a skill 3, E assim vai, Como so vi o topico agora, Vo ir la no facebook votar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Ela vai ser boa,vai voar acho pela asas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados