Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informaçoes da Nova Char Brasileira


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

foi o cara que criou a nina. Os gm's não gostam dela e não sei porque vocês continuam a acreditar que ela vai existir[/color][/size][/b]

 

Cara voçê é idiota?

Essa não é a nina ---'

E isso foi postado oficialmente pela LUG seu burro ._.

Não acredito que ainda existem pessoas ignorantes a esse ponto '-'.

 

@Topic:Eu não tinha visto esses negoçio e_e

Lug fdm sempre fazendo suspense '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu queria q fosse homen.fosse ofensivo a uma distancia um pouco maior e fosse hibrico como o zero mas nao vai ser mulher q porra povo seco da mulesta vai toma no ............

 

mas uma vez digo e repito essa char vai ser uma merda qual e pq nao votaram em combate mano a mano e ter poderes magicos qual e manolo cade q vem homen q po.... to morrendo de raiva eses secos nao penssam q porra lug + uma vez vc estraga tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjo pode não ter sexo mas tem aparencia ...

sexo para um anjo é errado mas ele pode ser um anjo personificado como uma mulher

ja que estão estipulando que ela sera um anjo ela pode ser uma menina que tem um anjo dentro dela

ela nao foi possuida por um anjo, quero dizer que a alma dela é uma alma de anjo ...

pensem gente vcs acham que eles fariam uma coisa com contexto erronio ...

ela pode ser brasileira mas ela num é Superman e mulher maravilha (to falando daquela musica ridicula extremamente erronia a mulher

maravilha gosta do batiman não do superman, Coringa não é inimigo do superman )

voltando ao assunto acho que ela não vai ser um anjo não, ela pode ter caracteristicas angelicais

ou até ser uma kamael (quem joga L2 vai sabe o que to falando)

ou uma Elyos (elyos é a raça do Zero [Grand Chase Plagiando Aion])

é so isso vlw povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Porque tem gente falando mal só porque ela vai uma char feminina? Bem capaz de ser a ultima char, levantem as mãos pros céus por eles estarem fazendo outro char. Eu acho que colocaram mulher pra finalizar logo de vez, metade char masculino, metade char feminino.

Iria ser muiito mágico se ela lutasse com aquele leque, na boa. Imagina soltar magias por um leque ... Me lembro do Inu Yasha que tinha uma vilã que usava um leque para lugar, e soltava várias magias dele, e era do estilo vento, muito perfeito. *-*

Mas espero que não seja do estilo da Rey, só fizeram a Rey para chamar a atenção daqueles tarados que jogam RPG. Se ela for realmente um anjo só deve ter as características, mas não será um anjo de fato ... Afim estou esperando ela ansiosamente, e ouvi dizer que vai vir no final desse ano ou no começo de 2012. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.