hidan006 3 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · plis mandem as accs para esse email: [email protected] . ei mais e o PT original ok vlw ou se nao deixem aki mesmo as acc id e login obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Cara...Eu nao sei se essas pessoas são inocentes de mais, ou são folgados de mais =/ 1° Ngm vai da do nada uma acc com todos os char 10x+ ekipados... 2° E se postassem aki o id e login outra pessoa iria pegar e hackear vc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Para começo, LOL? --' Velho ninguem como dito acima vai passar uma acc com todos os chares lvl 10x+ Com equip full... Ou vc é muito criança ou é um ordinário gordo e preguiçoso '-' Tá ki Pariu viu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 5 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Caramba mano vc é retardado , ou, qer 10 pila ? , maluco eu nao teria coragem de fala uma coisa dessas, acho q isso q vc falou é pior q ter vontate de transar com a mãe , pute q la merda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfilho 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Quer mais nada não?? quer um beijinho e uma massagem também?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · kk' Rii muito . A situação do mundo tá tão boa a ponto de dar uma acc dessa ? kk' Nem adianta esperar manin , ninguém vai passar conta =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Eu rí :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · AUHAUHAUHAUH cara, você está de brincadeira né? só pode, você acha mesmo que alguem é tão idiota a esse ponto de fazer isso? sem comentarios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · aqui ó ID>>> túéburro Senha>>>ousefaz? fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@biel 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO Uma acc com todos os chars lv 100? Nem eu tenho uma acc dessa cara..... =C Vc é retardado, punheteiro ou vc é inocente de mais que começou jogar BPT agora. kkkk Se fosse em pt pirata ate tudo bem, mais no BPT aguarda sentado que só no dia de São Nunca vc vai receber essa conta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mais uma vez desse cara meu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · vc qr um beijinho, cafe bem quentinho e um abraço por traz tbm nao? Senta la claudia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados