Gαbяiєl Viиiciυs 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Onde Consigo Anél Angelica.Aquele Que Da 50% de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devil.Hard 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 alguns amigos meus falaram que consiguiram em bau da vitoria de pvp mais eu ainda nao consegui to tentando pegar tambem espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raydenk02 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Eu consegui na caixa de presentes da mari . mais ja saiu esse evento , da pra voçe adquirir na loja do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fonsecamoreno 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Eu Conseguir Na Evento , De Chefões ^.^ Esse Evento Faz Mais de 2 Meses :) Ainda Tenho 35 Dias De Anel Angelical !! Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheRaffs 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Caixa da Mari, Sistema de Recompensas... (Anel Angélica foi tenso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Gαbяiєl Viиiciυs 0
Onde Consigo Anél Angelica.Aquele Que Da 50% de EXP
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados