arthurmm18 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Aprovado Conteudo testado aprovado e sem virus Muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*$)!%)%!99 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · vlw funfou certinho aki flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · muito bom, meu grande amigo Devaster como sempre nós fazendo alguma coisa levou o meu + Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~StunKiLL~²² 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Flw Mano , Funcional eu Recomendo =D , Levou meu Thanks __ Meu fã use-o : Char User : Sou fã de : . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictorX2 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ai Mano Belo Tópico, Bem Organizado, Mais aqui não pego, mais parabéns continue assim.. Vlw é isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ai Mano Belo Tópico, Bem Organizado, Mais aqui não pego, mais parabéns continue assim.. Vlw é isso![/color][/font] João... se você usar windowns 7 ou vista execute como admnistrador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmarlon 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · muito bom sem keyloger no Pc agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · ●Parabens conteudo funcional ●obrigado por compartilhar. ●Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedynovo 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Mew Não Confiem issu e Keylogger Hackiaram meu msn conta e a conta da level up Sorte que recuperei mais nunca mais Baixo issu Recomendo Não baixar :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Mew Não Confiem issu e Keylogger Hackiaram meu msn conta e a conta da level up Sorte que recuperei mais nunca mais Baixo issu[/size] Recomendo Não baixar[/b][/center]:no: Isso é um removedor de keylogger mano, não é um "KEYLOGGER" é para remover o keylogger, mas só do P.Cheats, pode confiar, se for keylogger prove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Designer~* 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · oq. e esse keylooger ? ' pra que serve :/' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armandolindo123 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Muito bom, antes eu tinha que desativar meu ant virus para jogar com hack e sem hack, depois que eu cliquei em remover lá, meu pc reiniciou dai eu cliquei no gc e não detectou nada, muito obrigado.Vou logar em uma acc fake para testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka-kagada 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · os p##os insistem em bota assas merda de link ruim. no mediafire os arquivos nunca são apagados sem a sua requisição se você estiver logado. é dificil? em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesmd 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Vlw mano por ajudar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · os p##os insistem em bota assas merda de link ruim. no mediafire os arquivos nunca são apagados sem a sua requisição se você estiver logado. é dificil? em? Não vê o monte de besteira que você está falando ? Use o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , é o mais usado para downloads e todos conseguem fazer download por lá ! Espero ter ajudado. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpk 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · isso ai funciona mesmo se eu estalar isso eu n preciso mais fazer todo akele processo de aperta CTRL ALT DEL ;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betas753 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · mi ajudou muito muito bom gostei e melhor qui ficar fasendo manualmente :hm: tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3110 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · se funfa agradeço se nun funfa :confused: Sieghart 600 Anos de Historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Veei KeyLogger E oq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Veei KeyLogger E oq ?? Keylogger é um programa usado para gravar teclas digitadas no teclado, entre capturar a tela, resumindo um monitoramento do seu computador ! Muinto usado para hackear as pessoas. Espero ter ajudado, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion129 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · qq eh Keylogger ?? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · qq eh Keylogger ?? :pensativo: Keylogger é um programa usado para gravar as teclas digitadas no teclado, entre capturar as telas, resumindo um monitoramento do seu computador ! Muinto usado para hackear as pessoas. Espero ter ajudado, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokita 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · o que seria keyloog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · o que seria keyloog Keylogger é um programa usado para gravar as teclas digitadas no teclado, entre capturar as telas, resumindo um monitoramento do seu computador ! Muinto usado para hackear as pessoas. Espero ter ajudado, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manyula123 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Funciona muito bem, eu coloquei um kl no meu pc e ao usar o programa o meu system.ini ficou EGA80WOA.FON=EGA80850.FON EGA40WOA.FON=EGA40850.FON CGA80WOA.FON=CGA80850.FON CGA40WOA.FON=CGA40850.FON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados