Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[14ª CHAR] Com ou sem contexto cultural nacional? Ela ou Ele? Qual a cor?


Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

[14ª CHAR] Com ou sem contexto cultural nacional?Qual a cor?

 

Buenos dias e etc...

 

Ultimamente o repercussão da nova personagem no Grand Chase

 

Vem causando muitas duvidas, expectativas, bate-bocas, e tópicos divertidamente

 

Inúteis e com comentários preconceituosos com o seu pais de origem.

 

Dizendo que a personagem à ser lançada será tipíca da cultura brasileira

 

Por exemplo, na Lan House perto de minha residencia ela tem vários nomes.

 

Tati quebra barraco, Madame Feijon , Capitão Nascimento, Capoeira Man

 

E os que vocês mais imaginarem.

 

Mas a questão é meus caros(as) amigos e amigas WEB CHEATERIANOS(AS)

 

Personagem feito pelos brasileiros e com costumes nacionais ou

 

Apenas feito pelos brasileiros sem nenhum tipo de cultura nacional?

 

Vou levantar as seguintes questões:

 

1°: "Se for uma personagem brasileira, enraizada com a nossa cultura e costumes,

 

Vocês não achariam que iria ficar, muito fora do contexto da história que segue, uma

 

Linha muito bem elaborada por sinal?"

 

2ª: "Uma personagem feita pelos brasileiros sem o contexto cultural brasileiro, seria

 

obviamente a opção mais lógica e sensata, mas a Level Up se caracterizou com o povo

 

Brasileiro, também não seria possível a inserção de algum tipo de cultura nacional?

 

Uma dúvida que talvez poucas pessoas tenham se perguntado ultimamente.

 

 

Cor

 

Uma questão que ainda não avistei na Web Cheats foi a questão cor.

 

Qual a cor do novo(a) personagem?

 

Veremos a cores existentes

 

Temos dois vermelhos (Elesis e Jin)

 

Tres azuis ( Lass, Ronan e Mari)

 

Dois verde ( Lire e Zero)

 

Um laranja (Ryan)

 

Um rosa ( Amy)

 

Quatro roxos ( Arme, Sieghart, Dio e Rey)

 

Temos cores nunca usadas tais como o Cinza, Marrom, Amarelo e tantos outros.

 

Surgirá uma nova cor para o elenco? Qual seria?

 

Manterá as existentes?

 

Qual a sua opinião caros(as) amigos(as) Web Cheaterianos(as)?

 

Com ou sem cultura nacional?

 

Qual a cor? As existentes ou uma nova?

 

Comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem amigo "ela" terá pouco da nossa cultura pelo fato para não sair fora do contexto como você condiz.

Mais será mesmo que não teria alguma característica brasileira em alguma parte da roupa, cabelos ou aparência? (teremos que esperar para ver)

E claro a cor dela no meu ver seria preto ou cinza, até porque teve um tópico falando sobre as cores dela,e o que o pessoal achava que podia ser xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ele ou manes ¬¬' (kkkkkkkkkkkkkkkk)

Nome: Vincent

Cor :Prata e Dourado ,Cabelos longos(=lire3* classe) e pretos

Arma:uma luva de ferro so ne uma mao e na outra uma Arma (o jogador vai ter 2 modos de luta = aquele negocio de XX,o modo da luva ele usa o karate e a arma ele atira = lire 3* classe)

Classe: Desbravador

Char: ST

Caracteristica brasileira: a historia, cor do cabelo e o modo de falar (dublagem)

 

=Isso e uma sujestao=

 

 

KKKKKKKKKKKnossa parece q fiz um char deus kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, se eu não me engano

ja foi criado um topico aqui com pistas quea level up deu sobre a personagem

"Ela" vai ser uma personagens feminina com um estilo de luta inedito, etc

procure saber pesquisando.

 

^^

Quem está errado é você ^^

Esse tópico não fala de sexo e nem do estilo de luta da personagem,muito menos das pistas que a levelup deu(que foram suas características de luta) e sim de sua cor e cultura.Noob...

 

@Topic

Cara,acho que a cor dela será cinza e não sei oque podem tirar de nossa cultira,capoeira não é,acho que ninguém viu que na ST da Amy tem golpes de capoeira e na minha opinião fico ruim ;P

Mas tomara que a personagem impressione muito e cale a boca desses caras que ficam zuando,''Capitão nascimento'',no pvp falar ''Pede pra sair'',meu deus,parem de pensar assim,pq acho que todos aqui conheçem o Blanka '-'

 

 

 

 

T++

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos ! Como alguns devem saber, há um link direcionado da LevelUp! em que ela dá pistas sobre a nova suposta de personagem :

 

> Link : Level Up! Games's Photos - Grand Chase

 

Entretanto , esperamos que ela utilize funções AP e que ela seja completa, principalmente na questão de Combos físicos , assim como Suporte . Acredito que ela será uma versão híbrida de Jin e Amy , em que um complementa ao outro ao espaço dado à Brasileira rs ...

 

P.S : Já notaram que a Brasileira usa Asas O.o ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah man , pra ser franco , ela vai ser a morena ( de pele , já que muitas brasileiras bonitas são morenas num país tropical , não rs ? ) , mas a de roupagem será Amarela e um pouco verde limão , claro só pra não estragar o ideal da Lire rs ...

 

E acredito que ela será de Suporte somente em AP , mas os combos incríveis ( é o que imagino ) será semelhante a do Jin , mas ela terá mais vantagem que a Amy e ou a Rey , que estas dependem mais de MP /AP , não ?

 

Por quê ?

 

É fácil de explicar : a nova personagem terá os meios híbridos de Amy e Jin , ai ela terá ( eu acredito ) suportes como Cura em área pros membros , assim como distribuição de danos em área pros membros ; em outras expectativas , ela terá skills de dano direto que se assemelha mais à Golpe Especial em vez de ataque fixo , já que os combos dela será especializado em ataques especiais por ser capoeira ( novidade , não rs ) ...

 

Enfim , é apenas opinião minha rs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela vai ser uma fevelada usara uma AK-47 e 1 rifle e quando ela usa o primeiro especial sai um drogado e faz o oponente trocar seus comandos, o segundo especial seria chamar a tropa de elite para atirar, e por fim o terceiro ela irea se prostituir para o cara e depois matar ele na hora 'H'

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela vai ter poder celestial

 

é uma das dicas da level up

falaram que ela usará poderes celestiais

 

- Será uma personagem feminina (alguns jogadores gostariam que fosse masculino)

- Ela não é a Nina (a maioria das perguntas/afirmações sobre a personagem brasileira era se ela era a Nina)

- Ela usará poderes celestiais

- A nova personagem usará um sistema de combate inédito

Infelizmente a Level Up! não possui nenhuma outra informação a respeito da personagem além das anteriores. Mas, a comunidade do Grand Chase poderá escolher algumas características da personagem brasileira! Em alguns instantes a Level Up! abrirá enquetes no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lug andou falando isso q o Lucas copiou, se nao me engano

andaram falando dela em outros foruns

disendo q ela pode ser morena para manter o gostinho brasileiro

no gc pq o resto é tudo um bando de koreano (kkkkkkkkkk)

mas enquanto ao estilo de batalha,

tirando o fato q falaram q vai ser um tipo de combate inédito

e celestial bora ver no q dá neah?

 

Abrçz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria maneiro ter um personagem igual ao carinha do teeken ( oq luta capoeira e tem uma calça amarela e verde ), luta com os pes principalmente, bem habilidoso e tals...

Voce poderia add ao tpc, a questao se o personagem vai ser de sistema exclusivo, ou vaai ser ap....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma garota com a cor de pele um pouco mais escura e com o cabelo pretos e olhos cinzas, seria muito bacana, tipo uma índia. A cor poderia ser um verde cana, ou marrom, pois chega de verde e roxo. E acho que a história dela vai ser mais para se encaixar com a que se desencadeia no Grand Chase, fugindo um pouco de nossa cultura. Ela bem que podia usar um bumerangue e poder ter modo de luta também, parecido com capoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, tudo bom?

Ishida Uryu fiquei sabendo que a historia dela não vai ter nada a ver com o que

esta acontecendo com o GC [grupo Grand Chase] ela tem de ser bonita.

pq o Brasil é um país de bundas néh, então beleza é o que não pode faltar nela

ela tem que ser meio morena [ou negra, seria o 1 char do gc negro o que mostraria não ter preconceitos]

olhos dela tem que ser característico com o povo brasileiro, mas acho que vai ser preto, por causa da foto

os cabelos sei la, ja tem muitos com cabelos cores esquisitas[roxo, rosa, azul, verde, laranja] e só o lass de cabelo cinza[ou branco que seja]

seria legal ela ter tbm assim daria para fazer boas fanfics falando que ela é irmã do lass [nem viajo néh?]

mas tbm seria legal se o cabelo dela fosse castanho claro ou escuro q é bastante comum no brasil [e em qualquer lugar do mundo ... =P]

provável que seja uma cor clara por que ela tem poderes celestiais e tals, provavelmente a cor dela [todos chars tem uma cor]

na minha opinião deveria ser branco ou dourado [até mesmo prateado ficaria bom]

E como todos ja sabem ela vai ter um sistema de luta inédito

então parem de pensar que vai ser MP ou AP, pq não vai [só falei isso pq tem muita gente falando que ela vai ser de AP]

ja foi dito que é Ela e na foto que mandaram dela pode se perceber q é ela

34058626849214983967113.jpg

e acho que ela deveria ter um pouco de cultura brasileira tipo as roupas das classes arma [arma? meio tenso né? poderia ser um chocalho {samba}]

até mesmo na historia dela, ela poderia ter alguma coisa do folclore brasileiro ou sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.