~Spigel™ 4 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Bom Dia pessoal, eu gostaria de saber quanto gasto pra comprar sistema de nivel 70, lembrando com chances melhoradas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Amigo ficará em torno de 75~40 reais em uma lan house ou pelo boleto e o sit. Pois aconselho a não tentar pegar pelo método de revistas sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · pelo que eu gastei,foram 80reais em pergaminhos mas acho que deve ser menos,não existe chances melhoradas man você vai gastar no máximo 70reais,compre 100 por pré-calção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersonluisr 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · me conssidere um sortudo pegei com 900 cash so pegei um iten que n era armadura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaptado 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · 80 reais. Boleto ou lan house. Aconselho a não comprar por revista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Spigel™ 4 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · po mais claro ke existe isso de chances melhoradas a LUG ou KOG aumento desde o sherlocão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Spigel™ 4
Bom Dia pessoal,
eu gostaria de saber quanto gasto pra comprar sistema de nivel 70,
lembrando com chances melhoradas!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados