Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pets Absurdo.


felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pets Absurdos

 

Gente vim aqui para postar sobre minha opinião sobre os pets do GC pois é um absurdo tem gente como eu(Coloka muito cash e compra pacotes de sistema de recompensas),e ainda ganhamosoPet e ele não é nem comparado ao Thanatos que é de GP.Alguns exemplos:

Nerissa

Ariel

Pets da loja(Diabinho,Anjinho,etc)

E ainda Casa-nova,e Sakura.

 

Queria saber uma coisa só eu que fico indignado com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff la vem outro filinho de papai ¬¬ . Cara , so pq vc gastou dinheiro em jogo , não quer dizer que vc tem que ser melhor que os outros , toda hora os cashers ficam de mimimi por causa do thanatos , sabe oq vc faz? não gasta grana , pega thanatos e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião isso é caso de gosto , eu tbm prefiro Tanathos Jr , mais tem pessoas que preferem Celion e outros de Cash .

então vai bota Cash e compra .

como eu prefiro Tanathos eu não vou gasta Cash comprando um pet que eu não acho bom ....

então isso é questão de Gosto mesmo não é nem uma sacanagem ....

é como se eu Comprasse o Teste do Zero de Cash e não gostasse , e ainda ficasse reclamando '-'

a Level Up não obriga ninguém compra Nada ! agente compra pq que !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magnos32

 

Concordo plenamente , a LUG! n obriga ninguem e aliais grand chase é um Jogo Online GRATÍS

 

isso está escrito no site do jogo, se vc quer ou não gastar o dinheiro suado de alguem(seu responsavel eu presumo) bem,lave ele porque suado fede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

@Gouenji

 

é memo ta cheio desses filhos do chaos q n sabem nem o q é basilisco --' Xuuuuuuupa play boy *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mano então pare de gastar seu cash baixa um hack pega o thanathos e seja feliz :D[/color][/size][/font]

 

Sim, faça isso.

São conselhos idiotas assim que te levam a um ban legal =]

Esse ae deve viver do hacker

Do jeito que deve ser noob vai toma ban rapidin

 

Em fim

 

Tu não tem que ficar irritado com isso

Afinal

O melhor pet do gc é aquele leprechal que esqueci o nome.

Na minha opinião ele é perfeito

Se vc n gosta dos de cash simpesmente pegue a porcaria do thanatos de gp '-'

Ta ae meu conselho xP

 

@Blood

 

Tem toda razão, ficam gastando mt grana em uma merdinha de jogo que não presta pra nada alem da perda de tempo.

 

Meu vizinho mesmo compra 20 reais de cash toda semana

E adivinha de quem é o dinheiro?

Isso mesmo, do pai dele ve se pode '-'

Eu fico indignado dele ter ganho 230 reais de aniversário e ter gasto 190 em cash ò.ó

Aproveita a vida e não gasta nessas porcarias.

Sem falar que ele NEM TEM CHAR SS...

Ele gasta cash mas nunca compro sistema de recompensas.

Ele compra sempre acessório de caos pra todos os personagens -q

Ele nunca teve um char ss comprando uma porrada de cash

E eu que nunca comprei cash e tenho Elesis SS u.u

Mas ele me escuta?

Não.

Não posso falar assim tãooo mau dele poq ele me deu 400 cash nesse dia xP

Mas ele comprou umas 10 revistas de 800 e compra uma de 400 pra mim ¬¬

Em fim

Vc tem razão ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hertz

 

cara vc n entendeu meu comentario eu disse que,se vc quiser pegar o thanathos q o cara diz q é tããããããão fodão com a mesma facilidade é só baixar um hacker e pega de boa,e aliais eu n uso hack mas não tenho necessidade eu n gosto de up u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigão, eu acho que só você vai ficar indignado com isso.

 

Compra cash no jogo quem quer. O vício de mais faz isso acontecer, infelizmente, mas é essa realidade

Como amigo ali em cima disse, você compra o cash porque quer, a LUG não te obriga e nem obriga ninguém a comprar.

Se você quer ser um casher noob que fica gastando seu dinheiro no jogo e ainda perdeu seu tempo rasgando todo seu dinheiro no Sistema de Recompensas isso é exclusivamente problema seu. ;]

 

Agora eu acho, você deveria tomar vergonha na cara e parar de gastar dinheiro em jogo e ir arranjar uma namorada e gastar dinheiro com ela, eu tenho certeza que com ela você vai ser mais feliz, do que na frente de um computador. ;]

 

Só lembrando, antes de me chingar e tals... Isso foi minha opinião.

 

Agradeço desde já. (:

"If this feeling flows both ways."

 

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constrar não estou reclamando dos pets eu estou indignado que os pets do sistema de recompensas(que são de cash)são piores que thanatos Jr nem pra level up aumentar o atq deles

E aliás todos me criticaram dizendo que sou filho de papai,filho do chaos etc.Eu sou uma pessoa indignada como qualquer outra que tem tres chars 80 e 5 chars acima do 70 e não sou filho do chaos comecei a jogar gc quando era season 2......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constrar não estou reclamando dos pets eu estou indignado que os pets do sistema de recompensas(que são de cash)são piores que thanatos Jr nem pra level up aumentar o atq deles

E aliás todos me criticaram dizendo que sou filho de papai,filho do chaos etc.Eu sou uma pessoa indignada como qualquer outra que tem tres chars 80 e 5 chars acima do 70 e não sou filho do chaos comecei a jogar gc quando era season 2......

 

Ta cara, você não é filho de chaos

Mas que é filho de papai é sim u.u

E se não tem do que reclamar

Só poq vc compra cash vc quer tudo de bom pra vc?

Affz me poupe né

Os cashers ja ten beneficios de mais se não acha?

Se não gosta disso vai arranjar outra coisa pra fazer poq o thanatos n vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor mascote é tanatos cara nem esses mascotes de cash ou mascotes suuuuupeeeer raros como o selion,comandante lothos, pra mim sao os mais raros de alguem ter

ó melhor é o tanatos, e o mais recente a rei fantasma e o sherlokão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depende muito do personagem que você usa e se ele combina com seu pet ou não.

 

Por exemplo: Eu tenho o Thanatos Jr. e o Diabinho.

Qual eu escolho para usar de parceria com Vingador ?

Diabinho !

 

Por que tio Phill ?

Ele iria ajudar mais que o Thanatos Jr.

Cobrinndo mais área e facilitando a minha chegada ao oponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.