jonathasmoraes 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · alguem poderia me ajudar com esse erro que nao ta abrindo o tibia ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se axo que foi quando eu mudei a versao de video para a 1° la directx 5.0 eu axo alguem poderia me ajudar ? porfavor intel core duo e7400 2.80GHz 4 GB RAM 1 TB DE HD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mariijuana 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · cara coloca directx 9 dinovo kkk e ve se resolve.. :S se nao resolver reinstala o tibia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jonathasmoraes 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · consegui resolver é pq tava em directx5 ai é em 16 bpp ai mudei as configuracoes da placa pra 16bpp ai funciono vllw ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jonathasmoraes 0
alguem poderia me ajudar com esse erro que nao ta abrindo o tibia ?
axo que foi quando eu mudei a versao de video para a 1° la directx 5.0 eu axo
alguem poderia me ajudar ?
porfavor
intel core duo e7400 2.80GHz
4 GB RAM
1 TB DE HD!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados