gustavofera555 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 E Ai Galera Da Web Cheats Td Bem Com Vcs? Vim Trazer Esse Hack Pra Voces Na Verdade Nao é Um Hack e Sim Um Trainer Tutorial Abra seu Grand Chase espere chegar em 100% clique em GC 100% (No Trainer) depois clique em ativar entre no jogo espere fazer o login e ative a função que quiser Screen Shots: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pappercut 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Não funcionall. por favor tire provas do funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Aqui funcionou .. Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lzfelipe~ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Vo testar, daqui uns 10 minutos eu edito. Não me convenceu muito pelos prints, mais de qualquer jeito vou testar ( Vendo print, achei meio sem vida, sem cores, podia ter dado uma editada melhor... ) @Edit Não sei se ativei errado, pois não estou acostumado com trainers, mais não funcionou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Acho que não devemos julgar o trainer pelo tópico, por mim a beleza do tópico não importa, desde que o trainer seja funcional. :) Enfim, baixando ~ Depois edito =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumatico 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 @Tetstano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiolima200212 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Hack Testado...NÂO FUNFA!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Cara aki nao funfo, E melhore um topico um pokinho, Ta desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost~Gc 5 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Hack testado e reprovado, o conteudo não é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex redfield 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Renanlol| 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Não ta funcionando... Reveja tudo ai '-' #atençao Evitem posts inúteis como : @Testando - @Vou ver se funfa, ja edito. Evite wanrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Conteudo nao funcional . No proximo Post , coloque um post descente, Coloque cores para ficar mais bonito seu post . e tamben coloque SS[Prova de funcionamento]; para que as pessoas nao desconfiem que tem virus ou nao funfa Espero que melhore no seu proximo post Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados