smala502 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Bom dia galera! Gostaria de saber uma coisa: eu estou lvl 39 22% com meu lass se eu upar pro lvl40 em 1 dia serei banidoo? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 nesse caso nao,ai vc pode upar di boa,mas se vc upar do 40 pro 48 em 1 dia ai sim vc é banido,ou upar do 50 pro 56 tbm é Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexmem 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 kkk se você for banido por isso, eu quero meu ban agora...^^ upei do 36 pro 45 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 upe bastante, mas use o Limpa Logs, ou um tuto que tem no fixo no qual voce nunca mais precisará apaga-los. Com esse tuto upei do 50 pro 56 em 1 dia e nao fui ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 é,mas se nao usar Limpador de Log e upar do 50 pro 56 podi acreditar q é BAN Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gui.misquin 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 alguem pode passa esse programa de upa mais facil ??[:D] tbm to no lvl 39 e naum sai dele :s abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Claro que não man, já upei do 42 pro 53 naquela época do evento da Amy, só com Fks, sem hack e não levei ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabinhothefox 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 ixi em 2 dias dexei lvl 75 sem hacker sabe o eskema? baixa o revolutions trainers e o moonlight: pega o moonlight faz gp hack duas vezes tipo faz uma gasta tudo na utima ropa lvl 60 e dps faz dnovo e compra o resto mais a arma e talz..: voltandoo ai dps vc pega o revolutions trainer e vai no praticar e executa o auto kill e o lvl 75 pro personagem desejado aii vc faz o autokill pode ser na floresta do desafio so pra validar o lvl ai dps ke completar a missao vá nos equipamentos ekipse com os ekips do lvl 60 ai so desativa o autokill e upar so com o lvl 75 ativado dps ke desativar o lvl 75 vc vai estar com o seu lvl normal Oo. ai eh so pega otro hack ke eskeci o nome e libera o continente de xenia e fika indo la na utima faze sem o autokill e sem o damage so na pancada com sua arma lvl 60 e seu ekip lvl 60 vlw obigado espero ke tenham gostado obs sem hacker escrevi errado Oo. eu keria poder fexar os topicos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 5003084 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Bom isso n da nada oq bane eh upar exageradamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
smala502 0
Bom dia galera!
Gostaria de saber uma coisa:
eu estou lvl 39 22% com meu lass se eu upar pro lvl40 em 1 dia serei banidoo?
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados