smala502 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Bom dia galera! Gostaria de saber uma coisa: eu estou lvl 39 22% com meu lass se eu upar pro lvl40 em 1 dia serei banidoo? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · nesse caso nao,ai vc pode upar di boa,mas se vc upar do 40 pro 48 em 1 dia ai sim vc é banido,ou upar do 50 pro 56 tbm é Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexmem 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · kkk se você for banido por isso, eu quero meu ban agora...^^ upei do 36 pro 45 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · upe bastante, mas use o Limpa Logs, ou um tuto que tem no fixo no qual voce nunca mais precisará apaga-los. Com esse tuto upei do 50 pro 56 em 1 dia e nao fui ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · é,mas se nao usar Limpador de Log e upar do 50 pro 56 podi acreditar q é BAN Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gui.misquin 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · alguem pode passa esse programa de upa mais facil ??[:D] tbm to no lvl 39 e naum sai dele :s abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Claro que não man, já upei do 42 pro 53 naquela época do evento da Amy, só com Fks, sem hack e não levei ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabinhothefox 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · ixi em 2 dias dexei lvl 75 sem hacker sabe o eskema? baixa o revolutions trainers e o moonlight: pega o moonlight faz gp hack duas vezes tipo faz uma gasta tudo na utima ropa lvl 60 e dps faz dnovo e compra o resto mais a arma e talz..: voltandoo ai dps vc pega o revolutions trainer e vai no praticar e executa o auto kill e o lvl 75 pro personagem desejado aii vc faz o autokill pode ser na floresta do desafio so pra validar o lvl ai dps ke completar a missao vá nos equipamentos ekipse com os ekips do lvl 60 ai so desativa o autokill e upar so com o lvl 75 ativado dps ke desativar o lvl 75 vc vai estar com o seu lvl normal Oo. ai eh so pega otro hack ke eskeci o nome e libera o continente de xenia e fika indo la na utima faze sem o autokill e sem o damage so na pancada com sua arma lvl 60 e seu ekip lvl 60 vlw obigado espero ke tenham gostado obs sem hacker escrevi errado Oo. eu keria poder fexar os topicos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 5003084 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 · Bom isso n da nada oq bane eh upar exageradamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
smala502 0
Bom dia galera!
Gostaria de saber uma coisa:
eu estou lvl 39 22% com meu lass se eu upar pro lvl40 em 1 dia serei banidoo?
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados