DariosXD 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Project Android 1.0 Skin para a maioria das partes do CF Espero que gostem Tutorial: Baixe o arquivo e siga as imagens download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem Te a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 •~Topico Bem Formatado,Com Cores etc... •~ Gostei muito parabéns •~ Eu tinha pensado em posta essa skin ai mais tava com pregiça de tirar print jah usava antes :D @Edit so tem um problema que não da pra ver o tanto de pessoas que tem no server :bocejo: ATENÇÃO: Eu acho que esse topico mereçer [FIXO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ounterzone;4647281'] •~Topico Bem Formatado,Com Cores etc... •~ Gostei muito parabéns •~ Eu tinha pensado em posta essa skin ai mais tava com pregiça de tirar print jah usava antes :D @Edit so tem um problema que não da pra ver o tanto de pessoas que tem no server :bocejo: ATENÇÃO: Eu acho que esse topico mereçer [FIXO] Tem sim como ver quantas tem no server Tem umas barrinha ao lado do do server E que na imagem nao da pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 darios parabens pelo seu topico ,adorei e to usando.quando eu tiver 250 posts eu posso te pedir um set?depois t mando mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 o skin + loco q eu ja vi té hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IloveTecno 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Noss Mto Boa Continue Assim Parabens Levo o Mtu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pobleck 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Parabes gostei muito thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinPlayer 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 OU AKI FUNFOU DE BOA SÓ Q QUANDO EU LOGO NO SERVER O JOGO MINIMIZA E DA REPORT ERROR E AGR EU N TENHO O BACKUP (O ERRO N E DE NENHUM HACK MEU POIS EU TENTEI SEM HACK E DEU REPORT ERROR DO MSM JEITO) AJUDA AI VELHO SE VC ME DER O BACKUP EU TE DOU TANKS:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Bom pessoal como alguns estão tendo problemas de erro Estarei editando o topico e postando o mod remover que ira remover os arquivos do mod e colocara o do modo zumbi .. dps e so vc editar e deixar do seu geito Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Man aqui ta dando Disconected from server,e não consigo jogar '-- Ajuda ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 • Amigo conteúdo bem formatado , • Porém sem "SCAN" , coloque antes que algum moderador fexe , • Tirando isto ta bem legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 ounterzone;4647281'] •~Topico Bem Formatado,Com Cores etc... •~ Gostei muito parabéns •~ Eu tinha pensado em posta essa skin ai mais tava com pregiça de tirar print jah usava antes :D @Edit so tem um problema que não da pra ver o tanto de pessoas que tem no server :bocejo: ATENÇÃO: Eu acho que esse topico mereçer [FIXO] x Fixo por que? O tópico está ótimo, mas não chega a isso tudo~ • Voltando ao tópico.. Excelente Skin, post ta legal, enfim, belo post. • Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Cara sinto muito mais não levou meu Thanks porque voçê não colocou os creditos que deveriam ir para o: [MOD]Hi Ele e Mod da z8games e do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 arkness™;4684274']Cara sinto muito mais não levou meu Thanks porque voçê não colocou os creditos que deveriam ir para o: [MOD]Hi Ele e Mod da z8games e do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços esse mod não foi feito pela modhub somente foi postado la u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 no meu da erro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4nt4Uva_S2 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 vlw curti muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uichand 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ficou ótimo cara me ajudou mt mas tem como fazer uma tela de loguin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 # Cara tava procurando essa skin faiz tempo,vlw cara # Levo Meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»GØØGL£™ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 ➨ Otima skill ➨ Recomendo que baixem ✖ Abracs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados