marpal 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Antes de testa ja agradeci..kkk to botando fe no garoto.... Mas pra mim se tivesse apenas um de mana ja tava otimo pra mim pq drena e mana down ta foda hauhauha.. O resto se viramo nos 30.....hauhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoucoPIKEE 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · apertando o SHIFT + F4 aparece uma janelinha ao lado esquerdo superior , dizendo 'OK ou Cancelar' ? o que seria ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Essa é a mesma dll do MRX ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1087038-mrx-trainer-bpt-4166-a.html apertando o SHIFT + F4 aparece uma janelinha ao lado esquerdo superior , dizendo 'OK ou Cancelar' ? o que seria ? :) Segundo este tópico ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1087038-mrx-trainer-bpt-4166-a.html Seria tier up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonedas69 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Aki só funciona quando eu seguro shift+f1 tem como deixar ATIVO SEMPRE? obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Funfa e não da ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Essa é a mesma dll do MRX ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1087038-mrx-trainer-bpt-4166-a.html Segundo este tópico ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1087038-mrx-trainer-bpt-4166-a.html Seria tier up então essa é uma dll leeched? roubada do topico original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · então essa é uma dll leeched? roubada do topico original? Yeah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accgu 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · ow eu baxo e vem só a dll Regen bpt.dll e agr eu faço oq pra loga com o hack ??? n tem nenhum aplicativo pra clica tipo o triner e o trinity como eu faço pra loga com esse hack ae??? com qual inject eu tenhu q logar??? passa ae um dowload de um iject q funfa ^^, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789rafa 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · aeee kerooo alto click pra minha sacer alguem aii pod mi passar um q funfa agradeço si tiverem meu msn ta aii [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Esse é um alto click que funfa só que tem q desativa o antivírus Aqui não deu poblema Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : de vírus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Ativa : Abre o alto click marque no clicar( direito ) marque no segurar ( shift ) no intervalo ( 482 ms ) Para ativar e desativar ele é só aperta a tecla do teclado ( Pause break ) Espero ter ajudado vlw. Esse alto klick não é meu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo_rjfa 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · ele n eh regen automatica tem q fica apertando toda hora pra enche a mana res e hp q saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomperrlz 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · vlww!!!! te amo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados