Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou iniciante por aqui ... ! Será que poderiam me dar boas vindas rs ... ?


Bravemen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos !

 

Como alguns devem estar "confusos" , logo estarei esclarecendo : comecei a jogar Grand Chase mês passado e até hoje estou bem "fitado" nela . Claro , o jogo é bom se comparado Dofus ( esse ovo quebrou , então ... ) , Perfect World e etc , por causa de histórias e eventos , além de boa apelação pública em que poderíamos dividir opiniões, certo ? E então , meu apelido será conhecido como Bravemen , uma gíria de português e inglês que poderia estar dizendo mais ou menos assim de "Cara bravo" . Pois é , como qualquer um bom nerd , quando dá lag no GC de vez em quando eu meto porrada num teclado :chingando: ... Mas enfim , gostaria de aprender muito com vocês , a ter mais experiência e etc , pois mês que vem, ao receber meu salário , gastarei 150 reais em Grand Chase e por isso mesmo vos digo : O que fazer com um robusto CASH obtido ?

 

Ahhh ... Tanto faz , mas sou igual a vocês : um verdadeiro fã de Grand Chase ( embora o jogo fosse da Coréia '-' ) . E por isso mesmo , gostaria de compartilhar com vocês !

 

Obrigado pela atenção ... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te daremos as boas vindas de reportando e vc recebendo um presentinho chamado infração :D

Não que esteja sendo ignorante, mas isso n é para ser postado nessa área.

Como vc é novo só vai receber um aviso.

Mas ae

gastar 150 cash todo mes?

Tem que ser muito fraco mesmo né

Vai gasta teu dinheiro com alguma coisa importante na tua vida n perde tempo e dinheiro com jogo.

Em fim,

Seu tópico é simplismente inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,é mesmo,aqui não é área pra isso man,desculpa t-t

Mais tipow,concordo com o Ϟ н є я т z ~ nesse ponto,gastar 150 reais assim logo de cara no grand chase pra mim não é o certo,porque se vc fazer isso vai acabar se tornando um casherzinho noob qualquer da season chaos,só coloque cash para comprar algo que vc precisa.

Olhe primeiro as armaduras que já tem disponível no GC,elas não são ruins,depois olhe como são os eventos,pq a maioria pega muito do seu dinheiro.

Se eu fosse você colocava só um pouco desse dinheiro e comprava tornozeleira,colar e pets de cash,e somente depois vc deveria se preocupar com coisas mais caras blz?

Mais o dinheiro é seu então faça oque achar certo ;S

 

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado algumas forças , exceto o imbecil Ϟ н є я т z ~ , que foi grosso comigo ( e é a primeira vez que eu mexo no fórum e o desgrama vai lá e me desconta ¬¬" ) .

 

Bom , primeiro vou falar pela raiva : Ô desgrama de Ϟ н є я т z ~ , desta vez nem fale mais comigo , nem mesmo em meu post e quem deverá receber a infração é você que foi ignorante comigo . Faz seguinte, vá lê a Bíblia pra ser educado com todo mundo ou simplesmente vá pra Escola Militar e só depois quota ou coloca sua resposta , oks ?

 

@ Topic

 

Desculpe a minha resposta de cima , pessoal '-' ... Mas enfim , sou nível 76 , com Sieghart ; Ai o que poderei fazer nele ... ? Obrigado alguma mais sugestão e desculpem a área errada que coloquei , eu não sabia , eu juro ... Sou novato nesse fórum como tanto para saber da função de fórum .

 

De qualquer forma , obrigado a quem opinar ( exceto as críticas ofensivas como no caso de Ϟ н є я т z ~ ) .

 

Obrigado pela atenção ...

 

Te daremos as boas vindas de reportando e vc recebendo um presentinho chamado infração :D

Não que esteja sendo ignorante, mas isso n é para ser postado nessa área.

Como vc é novo só vai receber um aviso.

Mas ae

gastar 150 cash todo mes?

Tem que ser muito fraco mesmo né

Vai gasta teu dinheiro com alguma coisa importante na tua vida n perde tempo e dinheiro com jogo.

Em fim,

Seu tópico é simplismente inútil.

 

Sabe , nem um Membro de Bronze , muito menos a de um moderador , poderia fazer comigo , principalmente me xingar e dizer que o tópico inútil , pois simplesmente queria boas vindas e você REALMENTE FOI IGNORANTE, não importa as regras que o tópico diz e sim que sou NOVATO e que DEVERIA APRENDER COM TODOS , INDEPENDENTEMENTE DO AVISO , pois só assim criarei tópico correto ! Espero que você seja educado comigo na próxima vez e mesmo não sabendo como excluir as suas ignorâncias , ao menos você não é nada mais pra mim ...

 

Enfim , vá aprender a se educar ... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man boa, me chamou de imbecil?

Haha gostei

Reportado por ser grosseiro dessa forma

Se eu fui gorsseiro?

Fui

Mas não cheguei a chingar então n posso ser castigado com isso =)

Aprenda as regras

 

Agora.

Se não sou educado o problema é meu amigo =)

Respondo no seu tópico sim e vc n pode excluir a mensagem =)

Vai gastar seu dinheiro todo em cash e seja feliz =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man boa, me chamou de imbecil?

Haha gostei

Reportado por ser grosseiro dessa forma

Se eu fui gorsseiro?

Fui

Mas não cheguei a chingar então n posso ser castigado com isso =)

Aprenda as regras

 

Agora.

Se não sou educado o problema é meu amigo =)

Respondo no seu tópico sim e vc n pode excluir a mensagem =)

Vai gastar seu dinheiro todo em cash e seja feliz =]

 

Pelo menos não perder a paciência mais com você e sim , pode postar quantas vezes que quiser , que eu a posto na sua também =D .... Enfim , te chamar de IMBECIL não foi a maior liberdade , como também eu espero que você dê a sua volta pra ver se desrespeitar todo mundo é uma "Oferenda" ...

 

Enfim , obrigado alguns que ainda estão me ajudando , sério ...

 

Mais uma perguntinha : o que fazer com 150 reais de CASH em Sieg 76 mesmo '-' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Hertz, mas você mereceu o que ouviu.

"Quem fala o que quer ouve o que não quer", lembra-se deste ditado?

Você foi IMENSURAVELMENTE estúpido com o membro que acabou de começar na WC.

E quem é você para falar de infrações? Até onde eu sei, você já foi banido por 7 dias e quase foi banido permanentemente.

Então antes de criticar os outros, olhe para si mesmo.

Aposto que você não gostaria de ser tratado assim no seu primeiro post.

 

PS: Esse ego alto é só porque conseguiu um fixo? Imagina se te derem cargo.... perde em algumas horas com essa atitude.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai galera é só umas boas vindas! pra que esse clima tenso em ?

Ai cara bem vindo espero que goste muito. mais não se arrependa pois vai ficar com muita raiva

no pvp o inicio, dentre outras coisas idiotas que existe no grand chase mais é legal acho que vc vai curtir sim

alias uma dica não gaste tanto assim com GC não... sei lá compre algumas Pu*** ou outra coisa sei lá

mais se for gastar gaste pouco mais que não seja desnecessário entende? Bom jogo xD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bravemen, existe um tópico na área Bate Papo exatamente para evitar esse tipo de tópico que se tornou muito comum aqui na área pública e no própio Bate Papo.

 

Espero que entenda.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.