Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo PATCH ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje quando fui entrar no c.a abriu altomaticamente o instalador (aquele que executa quando baixa o jogo)

com o titulo (aplcando novo patch)

mais no site do ocmbat arms não tem nada disso então queria saber se todos estão assim ou se é só aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Está Atualizando AQUI..

Só deve ser Para Corrigir alguns Erros slá.

× Abraço ~

quando é para corrigir erros eles não colocam assim colocam quando é executado o jogo porque é uma atualização extremamente rapida de atualizar

aqui ja faz alguns minutos que ta atualizando creio que seja uma mudança bem forte (pode ser o novo ant hacker ou não ;x )

 

a e outro a atualização tem o tamanho de 59mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Creio, Que Eles não Estão Montando Post Algum .-.

Pois Eles Avisam Antes de Fazer (y

Vamos ver no Que vai dá .-.

× Abraço '

 

antes tinha falado que o tamanho da atualização era de 59mb agora fui ver que tava demorando demais olhei denovo o tamanho e esta em 279mb

tenso vai ser uma mudança muito forte pode ser que não tenham falado nada porque sempre que falam acaba dando errado pode ser aquele outro patch que ia ser colocado no dia 15/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Manutenção Começou as 00:01 e Acabou Por Agora, Essa Manutenção Trouxe Muitas Novidades Incluindo o Sangue Oficial:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1116512-combat-arms-brasil-agora-com-sangue.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.