[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Eu sei fazer isso ^^ , mas pra quem n sabe e bom ^^ , vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagashitteru 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · como faz? de boinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Conteúdo Existente. Use a ferramenta "Pesquisa Avaçnada" no canto superior direito para ver se o conteúdo que você deseja postar já existe. Assim você ajuda a não poluir o fórum. Abraçz~'[/color][/size][/font][/center] Me digan onde tem um topico ensinando essa tecnica , se for conteudo existente ja terian fechado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · kkkkkkk topico inutil isso nao sao tecnicas secretas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados