Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestão

mvm*
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, uma sugestão ñ eh lah essa coisas, mas axei expressar, em mtos forums, na

hora de colocar o avatar, tem duas opções uma para colocar direto da web e o outro para colocar

direto o pc, no Cheats Brasil soh temos a opção da web, eh claro existem outros meio de colocar o avatar,

mas para os mais inesperientes ficam sem o q fazer.....

atenciosamente mvm*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, uma sugestão ñ eh lah essa coisas, mas axei expressar, em mtos forums, na

hora de colocar o avatar, tem duas opções uma para colocar direto da web e o outro para colocar

direto o pc, no Cheats Brasil soh temos a opção da web, eh claro existem outros meio de colocar o avatar,

mas para os mais inesperientes ficam sem o q fazer.....

atenciosamente mvm*[/b]

Isso é porque o administrador não liberou uploads para o fórum, pode ser que o host não ofereça espaço suficiente pra isso.

Link para o comentário

é eu sei essa opção não tem disponivel no perfil, mas calma, as coisas estão se ajeitando, afinal o fórum ainda é novo com o invision.

por enquanto, quem quiser ajuda, poste um tópico na area de suporte q nós iremos lá ajudar

fl's

Link para o comentário

Noss...que saudade desse lugar...=)

E aew cons blz?

Aqui meu PC tava zicado mew...não abria mais o Cheats Brasil...ai agora consegui um site que me redireciona pro CB...to mutvho felizZ!

Voltando ao assunto do tópico...

Po mvm* ... essa opção de puxar a sign ou o avatr direto do PC nem faz tanta falta...

Você conheçe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
?

É lá que quase todas as signS e avatareS dos usúarios ficam...

E lá tem essa opção de puxar o arquivo (Sign ou Avatar) ae tu escolhe o arquivo que você quer (só pode imagens) e Hosta ele...daí ele vai virar um link...ai vocÃÅ  cola na opção existente aqui no forum...

Qualquer duvida de como usar o ImageShack pode manda MP...

Flws~

Link para o comentário

mvm* acho que essa opção nem fas tanta diferença porque no forum tem muitos tutoriais ensinando, e quem não souber é so postar na área de Suporte que os MoD's iram ajudar ctz, mais vlw pela sugestão =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.