Death'sz 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · ótimo conteúdo, de extrema importância para a área. Obrigado pelos arquivos, vai ajudar muita gente com os erros. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuffosBR 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Não sei se aqui é a área certa, mas já que meu problema é com os arquivos, vou tentar tirar a dúvida por aqui.. Por algum motivo o EMCO Unlocker não acha os handles do ai.kom, nem sequer o GCHKA... O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitio157 4 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · vlw ae otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robersonfb1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Thanks mlk... So em vc perder seu tempo pra fazer upload pra mlkada... Ta de parabens pelo post vo ve si consigo agradecer pq meu chrome ta imbassando aki nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · o main.exe está desatualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l.paiva 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Coloca o link do main.exe atualizado pq hoje teve manutenção extraordinária ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Alguem atualiza o main.exe Do dia 22/09/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleshaaaaaa 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Atualiza o main.exe de hoje . Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Estou atualizando meu grand chase agora, breve os arquivos atualizados. # edit. main.exe atualizado, se precisarem eu upo em outro site. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganier 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · sempre da problema no gc quando atualiza espero que de certo com esses arquivos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopo 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aki fika dando plobrema do 0x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Puxa kra vc e o unico q coloco isso , vlw ai , a data base la nem atualiza ¬.¬' ela foi criada a toa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · @locopo procura na área de ajuda que deve ter alguem o mesmo erro que você. @Airtonneto não foi atoa mas o dono do tópico não teve tempo para atualizar, só isso. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleshaaaaaa 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Ainda continua o erro do main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · @fleshaaaaaa procura na parte de dúvidas e veja se alguem tem o mesmo erro, se não encontrar tente na área de tutoriais. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · manow nao entra eu baixei agr quando eu vou abrir aparece uma tela preta e some em 1 segundo ajuda pf tou louco para entrar no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasapp 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Olha Parabéns. Todos os arquivos estão normais. Nenhum corrompido , tópico bem organizado e elaborado. Abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanhazito 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · muito bommmmmmmmm mesmo valeu cara :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · @Cage ~ valeu, na proxima eu organizo mais e upo em mais locais :yes: @picanhazito valeu, eu faço o que posso. @tópico. Novo Script.kom adicionado, The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FL12 13 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · o meu fica rebaixando varios arkivos, como: main.exe script.kom str_br.kom e outros... e fica rebaixando e rebaixando sem fim. baixei os arkivos do topico e o problema pesiste, alguem mim ajuda ????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Ficou orrivel o topico nao da pra entender nada alguem me passa um ke ja dé pra baixar todos os arquivos diretos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · aff pfffffff alguem cria um topico bom , bem explicado so com os arquivos necessarios nao todos os arquivos inuteis como to vendo nesse , na minha opniao esses posts de arquivos tinham ke ficar pros Guadioes fazerem . aff viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados