lok159 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Gente so quero saber se ai o novo patch esta demorando mt pra instalar me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.741 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Não é só com Você.. É com todo mundo, porque vários jogadores estão tentando baixar também. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 max112233 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · cara ta muito lento msm to tentando baixar a mais de 3 hrs e q tem muito gente atualizando ele ai... obs:ta a 3 hrs e msm assim nun carrego nem metade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 afonso124 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · aki rta a 3 horas tambem e carrego so até mais ou menos 20 % ta osso mas é pq ta congestionado mesmo eu sou esperto kkkk,vo atualiza só amanha dae vai rapido nao vai te ninguem kkkkkkkkkkk SO MTO FODA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lok159 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · aki rta a 3 horas tambem e carrego so até mais ou menos 20 % ta osso mas é pq ta congestionado mesmo eu sou esperto kkkk,vo atualiza só amanha dae vai rapido nao vai te ninguem kkkkkkkkkkk SO MTO FODA! Eh tbm vo fazer isso pq hj neem dah agora tah dando erro akie aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9007213 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Eu to desda 13:00 tentado baixa e não consigo ta mt ruim Mais pelo menos está quaso no fim la pras 10/9 Hrs eu acho q ja vo te baixando tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lok159 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · eh o jeito eh esperar aaanha o decha o pc ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 voulimit 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · eu dechei o PC ligado hoje foi até a metade não recomendo fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuseke 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · TOPIC: [GO!] PATCH HOSPEDADO NO MEGAUPLOAD ESPERO TER AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LitlleKill3 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Alguém vai arriscar baixar oque o carinha disponibilizou ai ?^ /\ | | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jthales 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Patch Manual! Mans Eu baixei e aki e deu certo no meu foi rapidaum se quiserem baixar tah aew o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleitoncamarg0 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Gente eu to jogando C.A normalmente.. Baixem o Orbit Download e baixem o Setup.exe do ca novamente.. Os servers tao BAIXO BAIXO BAIXO BAIXO BAIXO, NEM 1 OCUPADO, CANAL 1 DO SERVER ALFA TA OCUPADO AINDA BEM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shavs123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · o arquivo game/worlds.rez é muito grandeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeRulez12 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aqui toda hora da o mesmo erro chega mais ou menos nos 30% para e aparece isso [Ocorreu um erro durante a aplicação do patch.Tente de novo.] [Error Code = -60] Falha no download.(43203,12031) :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denyflatrom 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · consegui entrar akele carinha com a que mando o link no mega ta perfeito quando baixei pelo site fikava em 5kb agora ta em 900 com o dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mockxd 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · patch manual: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download por link completo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeRulez12 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · eu baixei pelo site e fico em 100kb toda hora que é o normal aki em casa o meu problema é pra aplica o patch baixa eu ja baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Marcel0123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aki tambem esta lerdo num carrega dois dedo e da erro que porcaria :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeRulez12 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · essa #@%& ta querendo me decha irritado agora instalo rapidão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denyflatrom 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consiguiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fera93 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Aki ate vai atualiza e tudo, mas depois que eu tenho esta o hacker vo tenta entra de novo tem que atualizar de novo mas mesmo sem colocar o hacker tem que atualizar toda vez que eu for joga --' oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Danizito 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aquele go patch ta baixando rapidão aqui, valew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grilin2 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Eu arrisco o vicio é Foda AKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxduhhxX 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aff mano to desde ontem desesperado pra joga!:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eberson86 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · como vcs coseguiram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DarkSky- 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · aki rta a 3 horas tambem e carrego so até mais ou menos 20 % ta osso mas é pq ta congestionado mesmo eu sou esperto kkkk,vo atualiza só amanha dae vai rapido nao vai te ninguem kkkkkkkkkkk SO MTO FODA! se todos pensarem assim vai da na mesma .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lok159 0
Gente so quero saber se ai o novo patch esta demorando mt pra instalar me ajuda ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados