Sasuke ^^ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Tava olhando minhas ScreenShot E olha o que eu achei da season 3 . A Janela de missões. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os baús. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É só isso galera; se eu achar mais eu posto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Velhos tempos =/ eu tenho uma ss quando pequei o jin /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Apenas algumas melhorias visuais, não sinto saudade da s3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Aww...Que nostálgico x.x Fiquei com lágrimas nos olhos :P Me lembra como eu devia ter aproveitado mas aquela época ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoss 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Uu! SAUDADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Season 3 para Chaos só mudou ALGUMAS coisas do visual .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosouz4 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 na season 3 tinha mari? pq eu nao vi o nome dela escrito na primeira scren shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 na season 3 tinha mari? pq eu nao vi o nome dela escrito na primeira scren shot [/color] Cara eu acho que era que ele não tinha a mari só. @tópico Você tava com PCheats aberto que eu vi >.< bem ali Essa negoça ai e antiga em amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Eu preferia a S3 ç-ç Chaos fico muito fácil ta meio fail ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Cara só prefiro a 1 imagem Onde lembra mais a Season 2 Mesmo assim velhos tempos Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Saudade do tempo que pra pegar o sieghart era 50 coisas daquilo 50 daquilo outro,agora é só ir em calabouço de gorgos e floresta elfica,saudade do tempo que pra pegar o ryan tinha que ganhar 15 vezes no pvp ir umas 20 vezes no pantano esquecido,saudade do tempo em que só existia até xenia,saudade do tempo em que pra pegar o lass tinha que ir 3 * no castelo de cazeaje(voces acham que não é grande coisa,mais antigamente era foda),saudade do tempo que só existia pra player gp os pet de ponto de diario,enfim agora ficou tudo mais facil e rapido,antes a gente se matava pra pegar 300 fragmentos e 15 medalhas do lorde pra pegar a segunda classe,e que alguem ter o sieg ou era hacker ou usou cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados