Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Download novos links do novo cliente


xXxBlackangelxXx
 Compartilhar

Pergunta

[Apenas para membros da Webcheats que tem preguiça de olhar no site :D]

 

Obtenha o novo client de Combat Arms

 

21/09/2011 - Novidades

 

Informamos que o novo cliente com a nova atualização de Combat Arms já está disponível para download aqui.(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

A atualização será voltada para a adição de novos conteúdos, correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, visa também aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

 

 

 

Tmabém estão disponíveis o Patch Manual e o Torrent:

 

download arquivo patch manual

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download por arquivo Torrent

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.torrent

 

Download por link direto

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deve ser porque muita gente está tentando entrar no Combat arms , Bem nao tem outra alternativa a não ser esperar :D

 

É eu já tentei desta forma mais não foi mesmo assim é problema de muita gente mesmo Se eu conseguir entrar eu Posto aki Valew's :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao e q nois temos preguiça de olhar ... é q o site da uol é uma merda entendeuh ¬¬°

minha net e de 4 mg e meu dowload tah sendo feito em 25 tem hora que fica 15 sem conta quando falha essa merda !!!

eu sei é por causa da quantidade de pessoas fazendo o dowload agora que vc vai entender se alguem colocar o dowload no mega assim vai ser mais rapido para fazer entendeuh

pq ta td mundo fazendo na uol e quem for fazer no mega vai consseguir baixar rapido e sem problemas pois poucos saberam q está lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.