Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será QUE VCS SÃO BOM MSM?


Lucash97h
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq vcs nobs da web cheats usam hack?

 

Será que nao conseguem jogar honestamente, jogar que nem homem, poxa a lvl up da um jogo com grafico perfeito, jogabilidade perfeita, para que ...PARA ESSES NOBS AQUI TEREM QUE USAR HAck?/

 

Vão jogar Colheita Feliz seus noobs LIXOS...WEB CHEATS..BANDO DE NOOB QUE SO PRESTAM PARA ACABAR COM JOGOS....

 

BANDO DE NOOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,acho que vc e um bobo porque a levelup nao quer ter um jogo sem hackers,porque eles tem sim dinheiro para 1 bom hack shield,que teria peloemnos 95% menos hack,eles nao gastam pq nao querem gastar dinheiro com um jogador como voce,por isso acho que deveria pensar antes de postar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,acho que vc e um bobo porque a levelup nao quer ter um jogo sem hackers,porque eles tem sim dinheiro para 1 bom hack shield,que teria peloemnos 95% menos hack,eles nao gastam pq nao querem gastar dinheiro com um jogador como voce,por isso acho que deveria pensar antes de postar algo.

 

A questão nao ter um bom HACKSHIELD ou ter dinheiro, e sim e saber jogar como homem, honestamente e sim sem hacker, nao noobs como vc que precisa usar hacker...seu lixoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs nobs da web cheats usam hack?

 

Será que nao conseguem jogar honestamente, jogar que nem homem, poxa a lvl up da um jogo com grafico perfeito, jogabilidade perfeita, para que ...PARA ESSES NOBS AQUI TEREM QUE USAR HAck?/

 

Vão jogar Colheita Feliz seus noobs LIXOS...WEB CHEATS..BANDO DE NOOB QUE SO PRESTAM PARA ACABAR COM JOGOS....

 

BANDO DE NOOOB

Amigo,

Reflita Sobre Suas Palavras !!

Não Chegue Aqui na WC Querendo Causar Tumulto ...

 

Eu Sou LEGIT e Nunca Usei Hacker ( Mesmo Estando No Fórum da WC )

Se Você Perceber a WC Têm Áreas de Tutoriais/Off-Topic Que Não Tem Nada Haver Com Hacker's/Cheaters.

 

OBS: Você Acha que Chigando Todo Mundo , Vai Conseguir Fazer Algum Membro da WC Parar de Usar Hacker ?

 

↑ Reflita ↓

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu é claro odeio também pessoas que usam programas ilegais. Mas a LUG ( Level Up Games ) Já poderia ter trocado de "protetor" contra hackers a muito tempo, mas só pensam em adicionar coisas novas em valores de Cash!

E não fique xingando a todos pois você não tem este direito e na verdade ninguém tem! Claro, .. pessoas que estragam o jogo merecem xingamentos sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff a Web cheats não é a culpada de ter hacker no combat arms,existe vários fóruns e sites que dão hacker grátis e vip para o povo,e afinal que se pensa que é pra acusa todos da Web cheats de hacker,aqui tem muitos que sabem jogar alem que aqui ofensas não ajuda para diminuir os hacker em sim ticket para lug.

 

Reflita um pouco antes de vim querendo protesta algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de lixxo inútil eu duvido que tenha um filho da puta aki da webcheats que ñ use hacker vai toma no ku fica querendo bancar e certinho pohhha eu duvido que ñ seja esses que querem banca o certinho que fica usando remote kill nas salas bando de escroto ñ tem nem capacidade de admitir e ussaa hacker seus merda se vcs dizem tantos que ñ usa hacker porque a area de cheats e utilitários que ficam sempre com maior parte dos usuários

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E usar mod e legalizado néh noob.....bom se apenas usar aqueles mod RIDICULOS como mudar a ou colocar fundo diferente ate tudo bem.

Se sou nb n venho cria post atoa e sei q posso levar ban sab q MOD uso tela d login musica e armas com um pouc de sangue e se são ridiculos FOD4-$3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de lixxo inútil eu duvido que tenha um filho da puta aki da webcheats que ñ use hacker vai toma no ku fica querendo bancar e certinho pohhha eu duvido que ñ seja esses que querem banca o certinho que fica usando remote kill nas salas bando de escroto ñ tem nem capacidade de admitir e ussaa hacker seus merda se vcs dizem tantos que ñ usa hacker porque a area de cheats e utilitários que ficam sempre com maior parte dos usuários

 

Cara se argumenta muito,na boa tem gente aqui na Web cheats que é legit porque nem todos vem aqui atras de hacker,outros vem na areá de tutoriais pra aprender bug,truques,dicas,manhas e outros ou a areá de modding e não só pra vim aqui pega hacker,tem legits aqui sim só você que nunca viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de lixxo inútil eu duvido que tenha um filho da puta aki da webcheats que ñ use hacker vai toma no ku fica querendo bancar e certinho pohhha eu duvido que ñ seja esses que querem banca o certinho que fica usando remote kill nas salas bando de escroto ñ tem nem capacidade de admitir e ussaa hacker seus merda se vcs dizem tantos que ñ usa hacker porque a area de cheats e utilitários que ficam sempre com maior parte dos usuários

 

Lixo ?

Inutil ?

 

Meu Amigo , Cuidado Com Suas Palavras Grosseiras e Sem Sentido .

Você Poder Levar uma Infração ..

 

@Topic

Eu Não quero Bancar o Certinho , Pois eu Tenho TV ( Team Viewer ) e UAC3 ( Universal Ant-Cheater 3 ) Para Provar Minha Legitividade .

Eu Só Fico Na Área De Tutoriais/Dúvidas/Off-Topic .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de lixxo inútil eu duvido que tenha um filho da puta aki da webcheats que ñ use hacker vai toma no ku fica querendo bancar e certinho pohhha eu duvido que ñ seja esses que querem banca o certinho que fica usando remote kill nas salas bando de escroto ñ tem nem capacidade de admitir e ussaa hacker seus merda se vcs dizem tantos que ñ usa hacker porque a area de cheats e utilitários que ficam sempre com maior parte dos usuários
postpunido.png

 

# Você ta dizendo que nós usamos hackers?

 

# Não sei se vc percebeu, que agora vc é da Web Cheats, Tome cuidado com suas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra upar, fazer Cabin etc, quem não pode comprar coisas fodas, e tipo, eu quero fazer com uma galera de patente alta, MAS ESSES FELA DA PUTA ME KIKA, MESMO EU JOGANDO BEM MAS NEM TANTO

DAI COMO VOU APRENDER? Dai neguinho fica revolts de ver cara usando...

Treinava, e ainda treino, usando no recoil e no spread, e de resto é na raça, se me acha ruim ou não...nem ligo, não to aqui pra acolher teus pensamentos sobre minhas ações, vim e falei só.

E ah, sim se fosse um jogo REALMENTE organizado tipo CoD, um verdadeiro jogod e arma em primeira pessoa (que no momento não estou podendo jogar no XBOX graças a uma piscina e uma ideia idiota) cara

se tivesse um nivel legal, galera jogasse legal, dava pra ate gastar uma grana muuuito minima no jogo, mas enquanto...é neguinho bugando o SponsorsPay pra tirar 20k de cash de uma vez só.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.